Mais
    InícioPublicidadeEventosiN Consultoria é a representante oficial do The Gathering of Cult Brands...

    iN Consultoria é a representante oficial do The Gathering of Cult Brands no Brasil

    A iN organizará uma comitiva de brasileiros para participar do evento, com descontos exclusivos e um guia de como aproveitar ao máximo a experiência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre os eventos e premiações de marketing e publicidade mais esperados de 2023 e o The Gathering acabou nem entrando na lista por conta de sua exclusividade, mas agora a iN, consultoria de marcas especializada no desenvolvimento de Cult Brands, é a representante oficial do The Gathering no Brasil, facilitando o acesso de brasileiros ao evento.

    Considerado pela revista Forbes como um dos eventos mais relevantes do mundo em marketing e cultura, The Gathering coloca no palco as estratégias de empresas como Apple, Marvel, TikTok, McDonald’s, Nike, Call of Duty, Airbnb, NBA, NFL, Harley-Davidson, Las Vegas City, Amazon, Jeep, Netflix, Land Rover, Barbie, Hot Wheels, Budweiser, John Deere, Spotify e Coca-Cola, entre outras, sempre a partir da perspectiva do C-Level, que é quem apresenta as jornadas e interage com os convidados.

    O principal foco do evento é revelar aos participantes o backstage que desenvolveu marcas capazes de formar uma hiperconexão com seus públicos. Para isso é realizada uma pesquisa anual com milhares de consumidores e clientes, na qual são selecionadas as marcas que atingem o status de Cult Brands. Além de apresentações cinematográficas das estratégias e da presença de executivos de destaque global, o evento conta com workshops e sessões fechadas com os palestrantes, em um ambiente seguro para que os participantes possam conversar diretamente com eles em busca de soluções e insights para seus negócios.

    iN Consultoria é a representante oficial do The Gathering of Cult Brands no Brasil

    O evento acontece entre 18 e 21 de outubro nas montanhas de Banff (Canadá) e, para ajudar, a iN vai organizar uma comitiva de brasileiros para participar do evento, com descontos exclusivos nas inscrições e um guia de como aproveitar ao máximo a experiência. “Queremos estimular líderes a terem a coragem e o protagonismo para provocar a evolução em suas empresas” diz o CEO da iN, Fábio Milnitzky. “Lá temos a oportunidade de conversar a fundo sobre as estratégias inovadoras das marcas mais conceituadas. O ambiente permite contatos únicos e convida os participantes a fazerem parte de uma verdadeira comunidade, que vive para muito além dos dias do evento”, conclui Milnitzky. Para possibilitar esse clima de comunidade, e suas interações, a capacidade é limitada a apenas 1200 participantes por edição.

    Os criadores do evento, Chris Kneeland e Ryan Gill, tinham como principal objetivo se aprofundar no estudo das Cult Brands, que não só estabelecem vínculos mais fortes com a sociedade e indivíduos, mas também vendem mais, com mais frequência, aumentando suas margens e dando menos descontos. Para trazer esse conteúdo também foi preciso criar um formato inovador para o evento. “O mundo não precisa de mais uma conferência. Precisa que a gente se reúna, se conecte, esteja lá um pelo outro. É por isso que você volta do The Gathering com muito mais do que jamais poderia imaginar”, resumiu Kneeland.

    Com o tempo, o encontro foi criando uma legião de fãs. “Não há nenhum outro evento em que participei que valorize tanto o pensamento disruptivo e inovador. Eu realmente acredito que o The Gathering está rapidamente se tornando a voz global para um gerenciamento de marca inspirador”, avalia Jonathan Mildenhall, que ficou famoso como VP Global de Estratégia de Comunicação da Coca Cola e eleito um dos CMOs mais influentes do mundo quando liderou o marketing do Airbnb.

    Para saber mais informações sobre como participar do The Gathering com o auxílio da iN Consultoria, visualizar a agenda e realizar sua inscrição, basta acessar o site clicando nesse link.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade