Mais
    InícioPublicidadeSmirnoff patrocina Parada do Orgulho LGBT+ de SP e traz nova campanha

    Smirnoff patrocina Parada do Orgulho LGBT+ de SP e traz nova campanha

    A marca traz destaque para as figuras icônicas e suas histórias de luta e resistência, incluindo as drag queens Silvetty Montilla e Márcia Pantera

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A vodka Smirnoff, por mais um ano, é a patrocinadora master da 27ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Visando a promoção de um impacto significativo à comunidade, a marca traz para o ano de 2023 uma campanha marcante com o mote: Seu Orgulho Faz História. Com o objetivo de honrar os pioneiros do movimento, a campanha traz destaque para as figuras icônicas e suas histórias de luta e resistência, incluindo nomes como Silvetty Montilla e Márcia Pantera, duas das maiores drag queens do país.

    Retratando as histórias inspiradoras dos pioneiros da comunidade em mini documentários que serão divulgados nas redes sociais, Smirnoff une a celebração ao protagonismo daqueles que assumem um papel importante na luta pela igualdade, desde antes da Primeira Parada do Orgulho LGBT+ do Brasil, que aconteceu em 1997. Serão vídeos que contam a trajetória de pessoas que tiveram a ousadia de se posicionar em tempos ainda mais desafiadores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie
    smirnoff-parada-lgbtqia-sp

    A marca irá destacar suas contribuições para a comunidade e para a história LGBTQIAP+ como um todo. Ao trazer as narrativas para o centro da conversa, a marca visa inspirar as pessoas a se orgulharem de sua identidade e a reconhecerem a importância daqueles que vieram antes.

    Durante a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, a marca estará presente também no maior trio elétrico do evento e dará destaque às grandes vozes da comunidade e homenageará grandes personalidades do movimento. A ativação de Smirnoff também trará pocket shows exclusivos do DJ Hey Cat, DJ’s Batekoo, WD e Pocah.

    Patrocinadora do evento desde 2020, Smirnoff tem em seu DNA o comprometimento com a promoção da diversidade. “Smirnoff é a vodka número 1 do Brasil e do mundo e, pela sua importância, tem um papel a cumprir na construção de uma sociedade plural, diversa e inclusiva. Acreditamos que apoiar um evento da magnitude e importância da Parada, que só no ano passado alcançou aproximadamente 4 milhões de pessoas em São Paulo, é parte da história que estamos construindo e reforça o compromisso que temos com a comunidade. Neste ano, além do patrocínio, também abriremos turmas gratuitas e exclusivas para a comunidade através do Learning for life, programa que oferece cursos gratuitos de coquetelaria e excelência em atendimento. Queremos ver o Orgulho fazendo história por mais um ano na Av. Paulista e todos são nossos convidados”, comenta Paula Lopes, Head de marketing para white spirits e licores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade