Mais
    InícioAlimentos & BebidasSmirnoff lança collab com RBD no México

    Smirnoff lança collab com RBD no México

    Essa colaboração foi projetada para surpreender os fãs do grupo e da vodka picante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do retorno aos palcos do grupo latino-americana RBD, acaba de chegar mais um surpresa para os fãs. A marca de vodka Smirnoff revelou que se uniu ao grupo para criar uma colaboração muy caliente, a Sminorff RBD no sabor Spicy Tamarindo.

    Smirnoff RBD

    A colaboração da Sminorff RBD promete ser uma das ações publicitárias mais marcantes de 2023. A campanha apresenta a Smirnoff Spicy Tamarindo, lançada em 2017, embalada totalmente na temática do universo do grupo RBD, que faz um enorme sucesso e apresenta milhares de fãs que esgotaram shows ao redor do mundo. A Smirnoff México e o RBD divulgaram em suas redes sociais um teaser do lançamento. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    A união entre Smirnoff Tamarindo e RBD representa a junção de dois ícones culturalmente relevantes para o México. Essa colaboração foi projetada para surpreender os fãs do grupo e da vodka picante, até incluirá diversas ativações no México.

    Smirnoff RBD

    A vodka Smirnoff Spicy Tamarindo é uma variante da marca Smirnoff que tem sabor de tamarindo com um toque de especiarias. A adição do sabor de tamarindo e especiarias na vodka faz com que ela apresente um sabor picante e frutado, que pode ser apreciado sozinho ou como base para coquetéis. A Smirnoff Spicy Tamarindo é uma bebida popular em países como o México e a Índia, onde o tamarindo é um ingrediente comum em muitos pratos e bebidas.

    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores
    Smirnoff RBD

    Em comunicado para imprensa, a Smirnoff México comenta que ser Rebelde é ser você mesmo, viver livremente sem dar explicações e ter a determinação de tomar a iniciativa em todas as situações, sem seguir os outros, porque a sua atitude é única.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Para Smirnoff, esse tipo de colaboração é muito relevante; nostalgia, experiências e sentimentos causados pelo RBD se tornam parte fundamental do que buscamos alcançar com a marca mais picante que há seis anos foi a única, a original, a vodka que revolucionou as experiências com celebridades, aproximando-as de nossos consumidores e da comunidade mais relevante e descolada”, disse Héctor Vélez, diretor de marcas emergentes da Diageo.

    E com certeza, ainda serão revelados mais detalhes dessa colaboração pela Smirnoff México, fiquem atentos aqui no site que traremos mais informações da Smirnoff RBD!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade