Mais
    InícioPublicidadeViralÓculos virtuais da Apple viralizam comparados aos do Frango da Sadia em...

    Óculos virtuais da Apple viralizam comparados aos do Frango da Sadia em memes

    Os brasileiros perceberam que o Vision Pro da Apple se parecia aos óculos usados pelo mascote icônico da marca por muitos anos

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Na segunda-feira, dia 5, a Apple surpreendeu o mundo da tecnologia ao apresentar seu mais recente lançamento, o Apple Vision Pro, durante a WWDC 2023. A marca afirma que novo óculos de realidade virtual e aumentada pode revolucionar a forma como o público interage com a tecnologia. Com eles, o ambiente se transformaria em telas, permitindo controle por meio de gestos, olhos e voz, eliminando a necessidade de tocar em telas convencionais.

    A novidade parece ser uma mistura do Jarvis do Homem de Ferro e “Jogador Número 1”, o que gerou uma grande expectativa entre o público. No entanto, a reação foi completamente oposta ao esperado, tanto devido ao valor do produto quanto ao seu design.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza pela terceira vez em 2024
    Apple óculos Sadia

    Os brasileiros perceberam que o Vision Pro da Apple se parecia muito com os óculos usados pelo Lek Trek, mascote icônico da Sadia por mais de 50 anos. E, é claro, eles não perderam a oportunidade de transformar isso em memes no Twitter, que já se tornaram virais.

    Apple óculos Sadia

    Cada meme apresenta um ponto de vista distinto. Um deles brinca com a ideia de que a Sadia poderia processar a Apple no STF alegando o “roubo” do design dos óculos. Esses memes se espalharam tanto que até mesmo a Sadia participou da brincadeira. Confira:

    Outra reclamação em relação ao Vision Pro é o preço do produto, que será vendido por US$ 3.499, aproximadamente R$ 17 mil no Brasil. No entanto, os valores que serão cobrados no país ainda não foram divulgados pela Apple.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    Diante das críticas ao alto valor, a empresa justificou o preço elevado, afirmando que o produto proporcionará uma experiência extremamente avançada aos usuários, revolucionando o mercado. No entanto, essa justificativa também se tornou motivo de piadas na internet, com os usuários criando memes engraçados sobre a “experiência premium” que o Vision Pro oferecerá e muitos deles tocando em temas polêmicos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade