Mais
    InícioPublicidadeViralÓculos virtuais da Apple viralizam comparados aos do Frango da Sadia em...

    Óculos virtuais da Apple viralizam comparados aos do Frango da Sadia em memes

    Os brasileiros perceberam que o Vision Pro da Apple se parecia aos óculos usados pelo mascote icônico da marca por muitos anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na segunda-feira, dia 5, a Apple surpreendeu o mundo da tecnologia ao apresentar seu mais recente lançamento, o Apple Vision Pro, durante a WWDC 2023. A marca afirma que novo óculos de realidade virtual e aumentada pode revolucionar a forma como o público interage com a tecnologia. Com eles, o ambiente se transformaria em telas, permitindo controle por meio de gestos, olhos e voz, eliminando a necessidade de tocar em telas convencionais.

    A novidade parece ser uma mistura do Jarvis do Homem de Ferro e “Jogador Número 1”, o que gerou uma grande expectativa entre o público. No entanto, a reação foi completamente oposta ao esperado, tanto devido ao valor do produto quanto ao seu design.

    Continua depois do anúncio
    Apple óculos Sadia

    Os brasileiros perceberam que o Vision Pro da Apple se parecia muito com os óculos usados pelo Lek Trek, mascote icônico da Sadia por mais de 50 anos. E, é claro, eles não perderam a oportunidade de transformar isso em memes no Twitter, que já se tornaram virais.

    Apple óculos Sadia

    Cada meme apresenta um ponto de vista distinto. Um deles brinca com a ideia de que a Sadia poderia processar a Apple no STF alegando o “roubo” do design dos óculos. Esses memes se espalharam tanto que até mesmo a Sadia participou da brincadeira. Confira:

    Outra reclamação em relação ao Vision Pro é o preço do produto, que será vendido por US$ 3.499, aproximadamente R$ 17 mil no Brasil. No entanto, os valores que serão cobrados no país ainda não foram divulgados pela Apple.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Diante das críticas ao alto valor, a empresa justificou o preço elevado, afirmando que o produto proporcionará uma experiência extremamente avançada aos usuários, revolucionando o mercado. No entanto, essa justificativa também se tornou motivo de piadas na internet, com os usuários criando memes engraçados sobre a “experiência premium” que o Vision Pro oferecerá e muitos deles tocando em temas polêmicos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade