Mais
    InícioGeekGamesHot Wheels Unleashed 2: jogo chega em outubro

    Hot Wheels Unleashed 2: jogo chega em outubro

    O título estará disponível em 19 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os gamers e amantes de Hot Wheels já podem pirar na batatinha, pois o novo jogo de Hot Wheels Unleashed acabou de ser anunciado pela Milestone. Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

    O título chegará em 19 de outubro e já está disponível para pré-venda. Ele trará muitas novidades de gameplay, incluindo suporte a crossplay e à tela dividida no multijogador. Veja o trailer:

    Continua depois do anúncio

    A sequência de Hot Wheels Unleashed chegará em grande estilo com mais de 130 veículos, incluindo novas adições como motocicletas e quadriciclos. Três novas categorias irão distinguir seu desempenho, e você pode personalizar seu estilo de direção usando Skill Points para habilitar vantagens específicas, criando assim o equipamento dos seus sonhos. Confira alguns dos veículos:

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    Cinco configurações incríveis chegam neste lançamento, cada uma com terrenos únicos que afetarão o desempenho do veículo, oferecendo uma experiência de corrida mais dinâmica e envolvente. Os veículos também se envolverão com vários objetos dentro e fora da pista, aumentando a imprevisibilidade das corridas. Confira:

    Como se não bastasse, Hot Wheels Unleashed 2 vai te incentivar a ousar com novas mecânicas como o dash lateral, que permite impactos épicos com os adversários. Com saltos, você poderá ultrapassar os outros jogadores enquanto descobre atalhos e seções secretas das pistas. Essas adições combinadas com as mecânicas de drifting e boost, aumentam enormemente a profundidade estratégica da jogabilidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Entre as inovações, destaca-se uma novíssima campanha, com um enredo que girará em torno de quatro personagens originais. Vindo de origens diferentes e com personalidades únicas, eles serão apresentados por meio de cutscenes animadas que transformarão sua aventura em algo inesquecível.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024
    hot-wheels-unleashed-2

    Hot Wheels Unleashed 2 oferecerá uma variedade de novos modos de jogo, incluindo: corrida contra o tempo e rivais, domínio da arte do drifting em alta velocidade ou simplesmente colidir com oponentes para marcar pontos. É tudo uma questão de diversão e desafio, tanto no modo single-player quanto no multiplayer, que inclui corridas multiplataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade