Mais
    InícioGeekGamesXbox e OPI lançam controle exclusivo

    Xbox e OPI lançam controle exclusivo

    A novidade foi inspirada na coleção Summer Make the Rules da OPI.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma linha de esmaltes inspirada no mundo dos jogos, as marcas Xbox e a OPI voltam a se unir mais uma vez trazer um controle sem fio Xbox exclusivo inspirado nas cores de esmaltes da OPI, o Xbox Sunkissed Vibes OPI Special Edition.

    Xbox OPI Controle

    Controle Sem Fio Xbox Sunkissed Vibes OPI Special Edition

    O novo Controle Sem Fio Xbox Sunkissed Vibes OPI Special Edition apresenta um visual chamativo logo de cara. A parte frontal é de um tom de melão perolado e brilhante. O visual fica ainda melhor com as cores do direcional brilhante.

    Continua depois do anúncio

    Sendo um lançamento totalmente pensado para atrair o público que busca uma estética variada, a novidade traz um diferencial adicional focado nos jogadores mais ousados, que podem desfrutar da parte traseira pastel do controle, dos botões superiores e dos analógicos. E, como toque final, divirta-se com o brilho do botão Xbox e os gatilhos inspirados nas cores encontradas nos esmaltes da OPI.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024
    Xbox OPI Controle

    Essa edição especial integra-se perfeitamente à a configuração atual do Xbox e oferece suporte para jogar no console, PC, iOS e Android. O novo controle do Xbox OPI é um companheiro elegante para onde quer que suas vibrações o levem, com até 40 horas de duração de bateria e uma entrada para fone de ouvido estéreo de 3,5 mm.

    Preço e Disponibilidade

    O Controle Sem Fio Xbox Sunkissed Vibes OPI Special Edition já está disponível no Brasil. O produto do Xbox OPI chega ao mercado com o preço sugerido de R$ 629. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o site oficial do Xbox.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade