Mais
    InícioGeekA Pequena Sereia é tema da nova coleção de óculos infantis da...

    A Pequena Sereia é tema da nova coleção de óculos infantis da Chilli Beans

    A coleção apresenta 5 modelos infantis e já está disponível no site, lojas físicas e quiosques em todo o território nacional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de óculos Chilli Beans apresenta nova coleção inspirada em A Pequena Sereia“. Depois de lançar diversas coleções temáticas ao longo de 2023, como a linha Marvel e Dungeons & Dragons, a marca agora cria uma linha de óculos infantis que incorpora a história da Princesa Ariel e todas as características mágicas do fundo do mar.

    “A Pequena Sereia” é uma animação da Disney lançada em 1989, baseada no conto de fadas de Hans Christian Andersen. O filme conta a história de Ariel, uma jovem sereia que sonha em explorar o mundo humano e se apaixona por um príncipe chamado Eric. A animação acabou de ganhar um live-action, que está sendo um sucesso mundial.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike SB anuncia coleção de 'As Meninas Superpoderosas'

    Essa coleção traz modelos de óculos com um design único e detalhes que fazem referência aos personagens do filme de animação, trazendo o encantador universo Disney para o dia a dia das crianças. Confira:

    “A coleção é mais uma prova da nossa paixão por criar produtos que vão além de sua função básica e se conectam emocionalmente com nossos clientes. Estamos muito felizes em, mais uma vez, apresentar a Disney como inspiração para nossos óculos”, acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e Disponibilidade – Chilli Beans x A Pequena Sereia

    A coleção A Pequena Sereia apresenta 5 modelos infantis. A faixa de preço é a partir de R$ 199,99 e já está disponível no site, lojas físicas e quiosques em todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade