Mais
    InícioPublicidadeVivo faz convite a namorados: troque mensagens por cartas de amor

    Vivo faz convite a namorados: troque mensagens por cartas de amor

    Até o dia 12 de junho, quem passar por uma das lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Vivo lançou uma ação para resgatar o romantismo das cartas de amor, incentivando os consumidores a escreverem cartas para pessoas amadas.
    • Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, os clientes poderão receber um kit exclusivo em 42 lojas participantes para escrever as cartas.
    • O novo posicionamento da Vivo, "Viva no seu tempo", destaca a importância de respeitar o próprio tempo e equilibrar estar online e offline, com uma campanha que incluirá diversos filmes reforçando essa mensagem.

    De tempos em tempos, o mundo muda o seu ritmo. Aos longos dos anos passamos a “esquecer” as longas cartas de amor e substituímos por mensagens diárias no WhatsApp. Pensando nisso, a Vivo convida seus consumidores, por meio de uma ação inédita, resgatar o romantismo e fazerem uma já esquecida: escrever cartas de amor. A ação acompanha o novo posicionamento da marca junto de sua assinatura “Viva no seu tempo”.

    Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, quem passar por uma das 42 lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados e escrever uma carta para a pessoa amada. Você pode saber mais através do site da campanha.

    vivo-cartas-de-amor

    Novo posicionamento da Vivo

    O novo posicionamento “Viva no seu tempo”, da Vivo, faz um convite às pessoas a olharem para o tempo de uma maneira diferente. Ele traz um desafio necessário: respeitar o próprio tempo criando um balanço que torne possível poder estar off sem nunca deixar de estar on. De se atualizar com o que é novo, sem deixar de resgatar o que um dia também foi uma forma de viver.

    Sob o embalo da trilha “Tempo Rei” de Gilberto Gil, o primeiro filme da nova campanha mostra a história de um casal que faz o uso da tecnologia para manter um relacionamento à distância, mas que revela uma grande surpresa no momento em que o namorado deixa de mandar mensagens e decide escrever uma carta para sua namorada. Veja:

    O filme resgata uma forma de se conectar que já não é uma novidade, mas que em sua essência tem um grande valor de conexão. A campanha terá uma série de filmes com outras narrativas que reforçam o novo posicionamento da marca, sendo lançados ao longo dos próximos meses. A da Vivo também terá um filme com trechos do poema “Todas as cartas de amor são ridículas” de Fernando Pessoa, um dos mais importantes poetas da história.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade