Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola e Méqui dão cupom em campanha de IA Burger Surreal

    Coca-Cola e Méqui dão cupom em campanha de IA Burger Surreal

    Ação das marcas permite aos fãs do McDonald's criar hambúrgueres personalizados com inteligência artificial e ainda ganhar cupons de combos com Coca-Cola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Dia do Hambúrguer, o McDonald’s Brasil e a Coca-Cola uniram forças para criar uma experiência única para seus consumidores. Graças à parceria entre as marcas, surgiu a ação “Burger Surreal“, que combina criatividade e inteligência artificial, permitindo que os consumidores soltem a imaginação e criem seus próprios hambúrgueres personalizados.

    Embora o dia especial já tenha passado, os fãs do Méqui ainda podem desfrutar dessa experiência. Além da diversão de criar o hambúrguer personalizado, os participantes têm outro motivo para comemorar: a promoção oferece cupons de desconto para combos exclusivos com Coca-Cola nos restaurantes do McDonald’s.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, além de compartilhar o Burger Surreal criado exclusivamente para você, os consumidores podem aproveitar diversos cupons de desconto disponíveis na promoção do Méqui Fest, uma série de ofertas no aplicativo da marca entre os dias 23 e 30 de maio. A colaboração entre a Coca-Cola e o McDonald’s foi compartilhada no LinkedIn por Gabriel Menezes. Confira:

    Veja também:  Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

    Como fazer seu próprio Burger Surreal?

    Para participar da ação e criar seu próprio Burger Surreal é bem simples: basta acessar o site da promoção e já entrar na brincadeira. A ferramenta irá fazer algumas perguntas para personalizar e criar seu Burger Surreal exclusivo. Depois de alguns segundos para processar as informações, a plataforma apresenta seu hambúrguer virtual, sendo uma arte virtual quase como uma NFT, e ainda disponibiliza uma promoção do McDonald’s para ser utilizada do APP do Méqui. Confira:

    Uma das características mais interessantes da ação Burger Surreal é a utilização da inteligência artificial, que auxilia na criação dos hambúrgueres surreais e gera imagens completamente fora do comum, transformando as escolhas dos consumidores em hambúrguer. A plataforma possibilita o compartilhamento do Burger Surreal e isso já está acontecendo, muitas dessas criações já foram publicadas nas redes sociais. Confira algumas delas:

    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade