Mais
    InícioPublicidadeClub Social traz “Pancadão de Sabor” para o lançamento do novo snack

    Club Social traz “Pancadão de Sabor” para o lançamento do novo snack

    A campanha traz o funk como trilha sonora, destacando mais uma vez a cultura de rua como território de atuação da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada do primeiro salgadinho de Club Social, o Club Social Snack, a marca traz a campanha “Pancadão de Sabor”. A campanha surgiu para apresentar todos os atributos do novo produto de forma divertida e cômica ao consumidor.

    Para a campanha foi escolhido o pancadão de música como tema não por acaso. O estilo é um ícone das manifestações culturais das comunidades e periferias do país. Só algo dessa grandeza seria capaz de traduzir perfeitamente a intensidade do sabor de Club Social Snack. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    Os filmes, de 30”, 15” e 10” para o ambiente digital, trazem diferentes personagens sendo atingidos pelas sensações dos sabores do snack, em meio a um corre e outro, inserindo o produto na rotina dos consumidores proporcionando um momento de descontração no meio do dia. Tudo isso com o funk como trilha sonora, destacando mais uma vez a cultura de rua como território de atuação da marca. Os consumidores também vão se deparar com o pancadão de sabor de Club Social Snack ao andar pelas ruas das principais capitais da região Sul com uma ação especial de mídia out-of-home.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação
    club-social-snack-pancadão

    Club Social Snack chega com três sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. O snack é feito de farinha de batata, fazendo com que o consumidor encontre um salgadinho assado, crocante, fininho e intensamente temperado. Além disso, segundo a marca, o produto foi todo co-criado com o consumidor, produzindo um salgadinho que respeita as preferências e as opiniões do público alvo.

    Club Social Snack chega ao mercado de salgadinhos com 3 sabores

    “Club Social celebra e reconhece a cultura de rua e todos os seus agentes, essa é a proposta do nosso posicionamento como marca. Para lançar Club Social Snack, nós criamos um caminho que une uma parte fundamental da cultura de rua, que é a música, com o conceito de um produto que entrega muito sabor. É um verdadeiro pancadão de sabor! Estamos ansiosos para que todos provem essa sensação”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Preço e Disponibilidade

    O Club Social Snack já está à venda na região sul do país com previsão de chegada às demais regiões em breve, pelo preço sugerido de R$ 6,29, a embalagem de 68g.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade