Mais
    InícioAlimentos & BebidasClub Social Snack chega ao mercado de salgadinhos

    Club Social Snack chega ao mercado de salgadinhos

    A novidade apresenta três opções de sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mondelēz Internacional anunciou um dos seus maiores lançamentos em anos, agora no segmento de salgadinhos. A expansão do portfólio vem em linha com a estratégia de crescimento da empresa, que conta com mais uma opção para os clientes e consumidores: Club Social Snack.

    Como forma de se aproximar ainda mais do público jovem, Club Social Snack chega com 3 sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. Feito de farinha de batata, o consumidor encontrará um snack assado, crocante, fininho e intensamente temperado. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Club Social Snack se diferencia da concorrência principalmente por ser um produto único e democrático, perfeito para quando bate aquela vontade de comer algo divertido e saboroso no meio do dia. Nos inspiramos em sabores que agradem o paladar dos consumidores, e foram altamente aprovados durante as pesquisas de desenvolvimento com o público jovem que está fora de casa boa parte do dia. Para a marca, este é um lançamento histórico, e estamos dando este passo muito confiantes e ansiosos para todos provarem essa novidade”, afirmou Felipe Pedrolli, Diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    De acordo com o Euromonitor, o mercado de salgadinhos movimenta R$6,8 bilhões por ano, com uma taxa de crescimento anual de 6,1%, sendo três vezes maior que outras categorias de snacks salgados. O novo produto está sob a marca de Club Social, responsável por revolucionar o mercado com a criação do conceito portátil na categoria de biscoitos salgados e tradicional por entregar sabor e qualidade. A expectativa é que esse lançamento represente cerca de 20% de crescimento para a marca.

    A Mondelēz escolheu o sul do país como a primeira praça a provar a novidade, que representa 46% do consumo dessa categoria. A região recebe os produtos nas gôndolas ainda no primeiro trimestre de 2023, e a expectativa é expandir gradualmente a distribuição ao longo do ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Preço e Disponibilidade – Club Social Snack

    O Club Social Snack vem em embalagens de 68g e tem um preço sugerido de R$ 6,29. A novidade chegará primeiro no sul do Brasil neste primeiro trimestre de 2023, algumas pessoas já estão encontrando a novidade em alguns mercados espalhados pelo país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade