Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodGiraffas lança sobremesas com Negresco

    Giraffas lança sobremesas com Negresco

    As sobremesas são feitas com pedaços do biscoito recheado e já estarão disponíveis nos restaurantes da rede ao longo desta semana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Giraffas acabou de anunciar um novo cardápio de sobremesas que vai deixar muitos biscoiteiros com vontade de ir correndo comprar, isso porque os lançamentos chegam em parceria com ninguém menos que a marca Negresco.

    A marca acaba de anunciar essa novidade com Negresco em sua conta oficial no Instagram. Na publicação, o Giraffas aproveitou para brincar com a famosa “briga do biscoito versus bolacha“. Essa animada controvérsia surge da diferença de terminologia usada para descrever esse produto em várias regiões do Brasil. No entanto, vale ressaltar que, independentemente de ser chamado de biscoito ou bolacha, o que realmente importa são as novas sobremesas de Giraffas com Negresco. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hut apresenta combo da NFL no Brasil

    Entre as novas opções, os consumidores vão poder experimentar as novidades em 4 versões diferentes, são elas: casquinha recheada, sundae, milk-shake e o exclusivo petit no copo feito com o biscoito crocante Negresco. Todas trazem o biscoito ou bolacha de chocolate com recheio de baunilha. Nos sorvetes, os clientes ainda vão poder aproveitar pedaços de Negresco também.

    Giraffas lança sobremesas com Negresco

    Preço e disponibilidade – Sobremesas Giraffas x Negresco


    As três novas sobremesas do Giraffas com Negresco são uma edição limitada. Se você estiver interessado em experimentar essas novidades, todas elas estarão disponíveis para venda nas lojas físicas da rede ao longo desta semana. Os preços serão semelhantes aos demais produtos da rede: o sundae estará sendo vendido por por valores que variam entre R$ 5 a R$ 15. Para mais informações sobre os lançamentos de Giraffas, acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade