Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King apresenta Whopper Choripan em edição limitada

    Burger King apresenta Whopper Choripan em edição limitada

    Sanduíche apresenta um toque argentino com molho de temperos de chimichurri e hambúrguer tipo linguiça toscada suína

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Burger King trouxe mais uma novidade para seu cardápio essa semana. Depois do super lançamento do combo Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e sua loja temática na Avenida Paulista, a marca apresenta outro lançamento inédito, o Whopper Choripan, sanduíche com um toque de churras Argentino.

    Whopper Choripan

    O Whopper Choripan argentino com um toque brasileiro chega em edição limitada nos restaurantes do Burger King. A novidade apresenta pão com gergelim, alface, tomate, cebola, 2 fatias de queijo sabor cheddar derretido, molho de temperos de chimichurri e hambúrguer tipo linguiça toscada suína grelhado no fogo como churrasco. Confira postagem da marca sobre o Whopper Choripan no Instagram:

    Continua depois do anúncio

    Talvez esse lançamento marque uma nova tendência do Burger King. A marca está trazendo novamente um combo exclusivo temático e, logo em seguida, uma novidade limitada em sua linha de Whopper. Isso é semelhante ao que ocorreu em outubro de 2022, quando o BK apresentou o Combo Fenda do BK do Bob Esponja e na semana seguinte, o Whopper Churras.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Preço e Disponibilidade – Whopper Choripan

    O Whopper Choripan do Burger King já está disponível em todas as lojas BK, BK Drive e BK Delivery no Brasil. O valor do combo com batata média e refrigerante no Click e Retire está por R$ 35,90 e o sanduíche está saindo por R$ 31,90. Para mais informações sobre o novo sanduíche, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade