Mais
    InícioPublicidadeMúsicaMagnum e NASA se unem para lançar música com sons do Sol

    Magnum e NASA se unem para lançar música com sons do Sol

    A canção "Golden Hour" contou com a colaboração do artista viral no TikTok, JVKE, e será divulgada hoje durante o Festival de Cannes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de sorvetes Magnum se uniu ao JVKE, artista viral no TikTok, para lançar uma música exclusiva durante o tradicional Festival de Cannes. A música conta com produção de Alex Metric e da NASA, que terá uma contribuição especial incorporando sons reais do Sol à faixa. A canção vai ser divulgada hoje (22), nas plataformas da marca, além disso, a Magnum ainda terá eventos exclusivos na Praia Magnum, que contarão com a cobertura especial de um influenciador brasileiro, Federico Devito. Confira o teaser da música:

    Já tradição do Festival de Cannes, a Praia Magnum será palco de eventos fechados para convidados, sob a temática “Sunrise e Moonlight”. Influenciadores e celebridades convidadas poderão curtir ações e festas exclusivas, além de participarem de uma coletiva com JVKE sobre os bastidores da nova música e a parceria com a marca, seguida de uma performance ao vivo da nova faixa.

    Continua depois do anúncio

    Em mais um ano de parceria com Magnum, o influenciador brasileiro Federico Devito fará a cobertura dos eventos, mostrando tudo em primeira mão para os seguidores da marca no Brasil, através do perfil @magnumbr. “Poder voltar à Praia Magnum e acompanhar mais uma vez os eventos durante um festival tão importante como o de Cannes, compartilhando tudo isso com os fiéis ao prazer, é incrível. Acredito que será uma experiência ainda mais intensa que a do ano interior e estou ansioso pelas atrações dessa edição”, afirma influenciador brasileiro, Federico Devito.

    magnum-música

    Camila Conti, Head de Marketing da categoria de Ice da Unilever, conta como o lançamento exclusivo de uma música em um dos maiores eventos audiovisuais do mundo demonstra a força da mensagem de Magnum em tornar tudo mais especial.

    “Para nós, um dia sem prazer é um dia perdido, por isso faz todo sentido a parceria com o JVKE, cujas composições nos fazem vivenciar sensações tão únicas como as que ele mesmo propõe nos títulos de suas músicas. E nada melhor do que combinar essa experiência auditiva com uma experiência única e prazerosa para o paladar, que é deliciar um Magnum. Todos merecem um momento de prazer, todos merecem um Magnum”, afirma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade