Mais
    InícioPublicidadeMúsicaMagnum e NASA se unem para lançar música com sons do Sol

    Magnum e NASA se unem para lançar música com sons do Sol

    A canção "Golden Hour" contou com a colaboração do artista viral no TikTok, JVKE, e será divulgada hoje durante o Festival de Cannes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de sorvetes Magnum se uniu ao JVKE, artista viral no TikTok, para lançar uma música exclusiva durante o tradicional Festival de Cannes. A música conta com produção de Alex Metric e da NASA, que terá uma contribuição especial incorporando sons reais do Sol à faixa. A canção vai ser divulgada hoje (22), nas plataformas da marca, além disso, a Magnum ainda terá eventos exclusivos na Praia Magnum, que contarão com a cobertura especial de um influenciador brasileiro, Federico Devito. Confira o teaser da música:

    Já tradição do Festival de Cannes, a Praia Magnum será palco de eventos fechados para convidados, sob a temática “Sunrise e Moonlight”. Influenciadores e celebridades convidadas poderão curtir ações e festas exclusivas, além de participarem de uma coletiva com JVKE sobre os bastidores da nova música e a parceria com a marca, seguida de uma performance ao vivo da nova faixa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    Em mais um ano de parceria com Magnum, o influenciador brasileiro Federico Devito fará a cobertura dos eventos, mostrando tudo em primeira mão para os seguidores da marca no Brasil, através do perfil @magnumbr. “Poder voltar à Praia Magnum e acompanhar mais uma vez os eventos durante um festival tão importante como o de Cannes, compartilhando tudo isso com os fiéis ao prazer, é incrível. Acredito que será uma experiência ainda mais intensa que a do ano interior e estou ansioso pelas atrações dessa edição”, afirma influenciador brasileiro, Federico Devito.

    magnum-música

    Camila Conti, Head de Marketing da categoria de Ice da Unilever, conta como o lançamento exclusivo de uma música em um dos maiores eventos audiovisuais do mundo demonstra a força da mensagem de Magnum em tornar tudo mais especial.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    “Para nós, um dia sem prazer é um dia perdido, por isso faz todo sentido a parceria com o JVKE, cujas composições nos fazem vivenciar sensações tão únicas como as que ele mesmo propõe nos títulos de suas músicas. E nada melhor do que combinar essa experiência auditiva com uma experiência única e prazerosa para o paladar, que é deliciar um Magnum. Todos merecem um momento de prazer, todos merecem um Magnum”, afirma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade