Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteMagnum Zero Açúcar retorna às lojas neste verão

    Magnum Zero Açúcar retorna às lojas neste verão

    O picolé é composto por cacau 100% sustentável e palitos de madeira reflorestada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada vez mais, as pessoas estão em busca de um estilo de vida mais saudável, mas isso não significa abrir mão daquele prazeroso docinho. É exatamente isso que Magnum provou com a chegada do inédito Magnum Zero, o primeiro sorvete zero açúcar da marca lançado no Brasil em 2021. Infelizmente o sorvete sumiu dos mercados em 2022, mas neste ano a Kibon trouxe o picolé de volta às lojas.

    O novo Magnum Zero Açúcar Adicionado traz o equilíbrio perfeito entre a cobertura crocante de chocolate da linha e um delicioso sorvete sabor chocolate, tudo isso com zero açúcares adicionados e apenas 165 calorias por porção. O picolé se mantém fiel ao prazer, oferecendo aos consumidores uma opção mais equilibrada através dos sabores que só a marca expert em chocolate oferece ao público.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Milky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé

    A opção Zero Açúcar retorna ao mercado com 67g e, assim como toda a linha, ingredientes de fontes responsáveis. Entre esses ingredientes está o cacau 100% sustentável e palitos de madeira reflorestada, especialmente selecionados para você desfrutar de um momento de prazer só seu.​

    magnum-zero

    Preço e Disponibilidade – Magnum Zero Açúcar

    O novo Magnum Zero Açúcar pode ser encontrada nos mercados e aplicativos de Delivery pelo preço sugerido de R$ 14,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade