Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor e sua mãe Jacira assumem como embaixadores de Brilhante

    Gil do Vigor e sua mãe Jacira assumem como embaixadores de Brilhante

    Gil do Vigor e sua mãe acompanharão a marca no retorno da promoção "Comprou, Brilhou, Ganhou!", onde os consumidores poderão ter a chance de ganhar prêmios de até R$ 500 e sorteios de R$ 10 mil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gil do Vigor e sua mãe, Jacira Santanna, se tornam embaixadores da marca Brilhante após estrelarem uma campanha juntos para Kuat.
    • Eles participarão da promoção "Comprou, Brilhou, Ganhou!" da marca, onde os consumidores poderão concorrer a prêmios de até R$ 500 e sorteios de R$ 10 mil.
    • A campanha foi criada pela Soko e busca destacar a parceria e amizade da marca com os consumidores, contando com a participação de diversos influenciadores digitais na divulgação.

    Desde sua passagem pelo Big Brother Brasil, Gil do Vigor ganhou destaque e, junto dele, sua mãe também ganhou o amor do público. Após estrelarem juntos uma campanha de Kuat, agora Gil do Vigor e sua mãe Jacira Santanna assumem o posto de embaixadores de Brilhante.

    A chegada das duas personalidades no time da marca também marca o retorno da promoção “Comprou, Brilhou, Ganhou!”, onde os consumidores poderão ter a chance de ganhar prêmios de até R$ 500 e sorteios de R$ 10 mil.

    Quem assina a campanha é a Soko. “Ao lado de Gil, Jacira trouxe um tom bem humorado para o filme e completa o perfil de consumidor que buscamos na campanha, esse consumidor que sabe tudo quando o assunto é rendimento e qualidade, assim como Brilhante”, afirmou Elisa Gerber, Creative Data Leader da Soko.

    “A gente vê, como um dos principais pilares da marca, nosso consumidor. Tudo que estamos criando em torno dessa promoção, ao lado da Soko, é um resultado de escuta e troca com eles. Através dessas ações queremos mostrar que não somos apenas uma escolha inteligente, mas somos, também, uma marca parceira, amiga. Brilhante sempre foi muito fiel ao falar de realidade em suas comunicações, e acredito que Gil, junto a Jacira, fortaleçam ainda mais isso na marca”, completou Renata Cunha, Brand Manager de Brilhante.

    Além de comunicação no digital, a campanha “Comprou, Brilhou, Ganhou!” da Brilhante, com Gil do Vigor e Jacira Santanna, também será desdobrada para ações OOH, além de contar com diversos outros influenciadores digitais convidados na divulgação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade