Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor e sua mãe Jacira assumem como embaixadores de Brilhante

    Gil do Vigor e sua mãe Jacira assumem como embaixadores de Brilhante

    Gil do Vigor e sua mãe acompanharão a marca no retorno da promoção "Comprou, Brilhou, Ganhou!", onde os consumidores poderão ter a chance de ganhar prêmios de até R$ 500 e sorteios de R$ 10 mil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gil do Vigor e sua mãe, Jacira Santanna, se tornam embaixadores da marca Brilhante após estrelarem uma campanha juntos para Kuat.
    • Eles participarão da promoção "Comprou, Brilhou, Ganhou!" da marca, onde os consumidores poderão concorrer a prêmios de até R$ 500 e sorteios de R$ 10 mil.
    • A campanha foi criada pela Soko e busca destacar a parceria e amizade da marca com os consumidores, contando com a participação de diversos influenciadores digitais na divulgação.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Desde sua passagem pelo Big Brother Brasil, Gil do Vigor ganhou destaque e, junto dele, sua mãe também ganhou o amor do público. Após estrelarem juntos uma campanha de Kuat, agora Gil do Vigor e sua mãe Jacira Santanna assumem o posto de embaixadores de Brilhante.

    A chegada das duas personalidades no time da marca também marca o retorno da promoção “Comprou, Brilhou, Ganhou!”, onde os consumidores poderão ter a chance de ganhar prêmios de até R$ 500 e sorteios de R$ 10 mil.

    Continua depois do anúncio

    Quem assina a campanha é a Soko. “Ao lado de Gil, Jacira trouxe um tom bem humorado para o filme e completa o perfil de consumidor que buscamos na campanha, esse consumidor que sabe tudo quando o assunto é rendimento e qualidade, assim como Brilhante”, afirmou Elisa Gerber, Creative Data Leader da Soko.

    “A gente vê, como um dos principais pilares da marca, nosso consumidor. Tudo que estamos criando em torno dessa promoção, ao lado da Soko, é um resultado de escuta e troca com eles. Através dessas ações queremos mostrar que não somos apenas uma escolha inteligente, mas somos, também, uma marca parceira, amiga. Brilhante sempre foi muito fiel ao falar de realidade em suas comunicações, e acredito que Gil, junto a Jacira, fortaleçam ainda mais isso na marca”, completou Renata Cunha, Brand Manager de Brilhante.

    Continua depois do anúncio

    Além de comunicação no digital, a campanha “Comprou, Brilhou, Ganhou!” da Brilhante, com Gil do Vigor e Jacira Santanna, também será desdobrada para ações OOH, além de contar com diversos outros influenciadores digitais convidados na divulgação.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram