Mais
    InícioGeekGamesMy Hero Academia terá game Battle Royale com Beta Aberto este mês

    My Hero Academia terá game Battle Royale com Beta Aberto este mês

    O game de sobrevivência inspirado no anime ainda não possui data de lançamento oficial, mas jogadores de PlayStation poderão jogar o Beta Aberto no fim deste mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tudo bem que o Fortnite tem expandido o nível de loucura dos games quando o assunto é ver um personagem de anime lutando contra outro em um Battle Royale, mas agora a Bandai Namco decidiu investir nessa ideia com personagens de My Hero Academia (que inclusive já estiveram no game da Epic Games), prometendo Beta Aberto ainda para este mês.

    My Hero Ultra Rumble será um game Battle Royale onde 24 jogadores disputarão o primeiro lugar em um cenário aberto utilizando os personagens do anime para sobreviver. De acordo com o trailer, o primeiro modo de partida a ser testado contará com oito times de 3 jogadores, que poderão escolher entre vilões e heróis de Boku no Hero Academia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    Infelizmente, apenas jogadores de PlayStation poderão participar do Beta Aberto, que acontecerá entre os dias 25 de maio e 01 de junho, com compatibilidade para PS5.

    Aqueles que quiserem participar dessa fase de testes já podem acessar a PlayStation Store para adicionar o game na sua livraria e realizar o pré-download.

    O Battle Royale de My Hero Academia ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas podemos esperar que o game chegue não só para PlayStation, como também para Xbox One, PC e Nintendo Switch, assim como o jogo My Hero One’s Justice, também temático do anime.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade