Mais
    InícioMúsicaLacoste comemora 90 anos com música de Hariel, Kelvinho e Neguinho do...

    Lacoste comemora 90 anos com música de Hariel, Kelvinho e Neguinho do Kaxeta

    Os MCs estão lançando a música "Croco 90" que será apresentada oficialmente em um show exclusivo durante a Casa Lalá

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Casa Lalá foi criada pela Lacoste para comemorar seus 90 anos de existência.
    • Lacoste lançou a música "Croco 90" em parceria com DJ Pereira e MCs Hariel, Kelvinho e Neguinho do Kaxeta.
    • A música tem influências do funk dos anos 90 e a marca tem abraçado o estilo musical, com um show exclusivo durante o evento Casa Lalá, cujos ingressos estão esgotados.

    Recentemente nós trouxemos aqui para o GKPB a matéria sobre a Casa Lalá, ambiente elaborado pela Lacoste para comemorar seus 90 anos de existência. Acontece que as celebrações não pararam por aí, porque agora a Lacoste apresenta uma música produzida pelo DJ Pereira em parceria com os MCs Hariel, Kelvinho e Neguinho do Kaxeta.

    “Croco 90” chega ao Spotify e ao Apple Music trazendo uma identidade bem apegada ao funk dos anos 90 e imergindo totalmente a Lacoste no universo do estilo musical. Com esse lançamento a marca mostra que decidiu abraçar o lifestyle do funk e do trap, visto que já vem de campanhas anteriores com MD Chefe, MC Caverinha e Kayblack.

    A apresentação oficial da música Croco 90 acontecerá em um show exclusivo durante o evento. Clique aqui para ouvir a música no Spotify ou neste link para ouvir no Apple Music.

    A Casa Lalá terá entrada gratuita, mas infelizmente os ingressos limitados já estão esgotados, o que nos resta é torcer para que a marca anuncie novos ingressos para quem quiser ir conferir o evento. Você também pode acompanhar todos os lançamentos da Lacoste envolvendo seus 90 anos por meio das redes sociais oficiais clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade