Mais
    InícioPublicidadeModaLacoste lança coleção People Make Icons com MC Caverinha e Kayblack

    Lacoste lança coleção People Make Icons com MC Caverinha e Kayblack

    Nova coleção se inspira nos códigos do streetwear com MC Caverinha e Kayblack para trazer a essência da marca para a modernidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ao que tudo indica a marca de grife do crocodilo decidiu mergulhar de vez e abraçar o universo do Rap/Trap BR. No ano passado a Lacoste convidou o cantor em ascensão MD Chefe para uma campanha e agora lança a coleção People Make Icons inspirada nos códigos do streetwear com MC Caverinha e Kayblack.

    Para criar a coleção, a Lacoste se perguntou “Como se formam ícones?” e assim se iniciou o processo criativo por trás das peças. Em uma reflexão sobre códigos da marca francesa que se tornaram ícones culturais, a companhia propõe um novo olhar ao clássico, unindo o legado do tênis ao movimento pulsante do streetwear, em consoante com o espírito da moda atual.

    Continua depois do anúncio

    O crocodilo Lacoste é inserido em peças em tamanho aumentado, gerando uma imagem arrojada e maximalista. Camisas polos possuem modelagem oversized, alterando por si o estilo clássico e apresentando uma nova silhueta. Saias plissadas inspiradas no guarda-roupa de Simone de la Chaume, esposa de René Lacoste, remetem ao legado clássico do tênis, porém, repensada em “People Make Icons” de forma urbana, sendo combinada com jaquetas parkas, dando leitura moderna e arrojada. Corta-ventos com aplicação do crocodilo nas costas em tamanho maximizado, em elegantes tons de azul marinho e vermelho elétrico, unem o mundo do motocross e do streetwear ao clássico modelo em versão maximalista, propondo um novo visual a peça.

    A campanha brasileira da coleção foi clicada nas redondezas de São Paulo, por Pedro Napolitano, feita em uma pedreira que traduz a visão da coleção. Elementos do automobilismo, do motocross e do BMX se fundem em perfeita harmonia com o cenário dinâmico onde as fotos foram clicadas. Destaque para os carros, que foram envelopados com adesivos pensados por Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste.

    A campanha contou com a presença especial dos cantores MC Caverinha e Kayblack, talentos em ascensão no mundo do TRAPFunk, que simbolizam a arte e a música como pilares essenciais para a Lacoste. Kayblack e Caverinha dão vida à campanha, criando uma atmosfera eletrizante. “A marca influencia muita gente da cena TRAP a portar e estar usando. É um sonho poder usar. Duas palavras que descrevem ser um crocodilo são: sonho e conquista, é tudo de bom.” – Diz Caverinha sobre a campanha. “Uma palavra que define a Lacoste para mim é ‘sonho’ porque me fez acreditar. Eu sonhei desde pequeno e consegui.” – Completa Kayblack.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A coleção People Make Icons em parceria com MC Caverinha e Kayblack já está inteiramente disponível nas Boutiques Lacoste de todo o Brasil e no site da marca com preços a partir de R$ 269,00.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,583SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade