Mais
    InícioPublicidadeAnúncioJeep reforça diferenciais com campanha impressa minimalista

    Jeep reforça diferenciais com campanha impressa minimalista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para reforçar seu diferencial competitivo diante dos caros “comuns”, a Jeep decidiu apostar em uma belíssima campanha minimalista “Carro vs Jeep” realizada para mídia impressa.

    Nos anúncios divulgados pela empresa, os impressos ganham uma paisagem composta por desenhos de formas simples e os automóveis são substituídos pelas simples palavras “Carro” e “Jeep”, com a diferença de que a marca é posicionada em pontos das cenas onde só um Jeep poderia chegar.

    Continua depois do anúncio

    O resultado é impressionantemente bonito e criativo. Veja:

    anuncio-impresso-jeep-minimalista-1-blog-gkpb anuncio-impresso-jeep-minimalista-2-blog-gkpb anuncio-impresso-jeep-minimalista-3-blog-gkpb

    De acordo com a marca, a intenção é traçar um paralelo entre as facilidades de acesso de se locomover mesmo em locais ermos como areia, neve e em pedras rochosas; diante das dificuldades de acesso a estes mesmos locais por carros que não possuem a versatilidade de um off-road.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A criação é da Leo Burnett Tailor Made.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade