Mais
    InícioPublicidadeAnúncioJeep reforça diferenciais com campanha impressa minimalista

    Jeep reforça diferenciais com campanha impressa minimalista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Jeep apostou em uma campanha minimalista chamada "Carro vs Jeep" para reforçar seu diferencial competitivo.
    • Nos anúncios divulgados, as paisagens são compostas por desenhos simples, substituindo os automóveis por palavras "Carro" e "Jeep".
    • A intenção da campanha é mostrar a facilidade de acesso em locais ermos com um Jeep, em contraste com carros que não possuem a versatilidade de um off-road.

    Para reforçar seu diferencial competitivo diante dos caros “comuns”, a Jeep decidiu apostar em uma belíssima campanha minimalista “Carro vs Jeep” realizada para mídia impressa.

    Nos anúncios divulgados pela empresa, os impressos ganham uma paisagem composta por desenhos de formas simples e os automóveis são substituídos pelas simples palavras “Carro” e “Jeep”, com a diferença de que a marca é posicionada em pontos das cenas onde só um Jeep poderia chegar.

    O resultado é impressionantemente bonito e criativo. Veja:

    anuncio-impresso-jeep-minimalista-1-blog-gkpb anuncio-impresso-jeep-minimalista-2-blog-gkpb anuncio-impresso-jeep-minimalista-3-blog-gkpb

    De acordo com a marca, a intenção é traçar um paralelo entre as facilidades de acesso de se locomover mesmo em locais ermos como areia, neve e em pedras rochosas; diante das dificuldades de acesso a estes mesmos locais por carros que não possuem a versatilidade de um off-road.

    A criação é da Leo Burnett Tailor Made.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade