Mais
    InícioOtakuAnimeCrunchyroll e Duolingo lançam curso de idiomas com Anime

    Crunchyroll e Duolingo lançam curso de idiomas com Anime

    Os assinantes premium da Crunchyroll terão direito a um teste de dois meses do Super Duolingo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é um fã de anime e sempre esteve interessado em aprender japonês, temos uma notícia ótimo! A Crunchyroll e o Duolingo uniram forças para proporcionar aulas imersivas de japonês, utilizando frases icônicas dos programas de anime favoritos dos fãs.

    Crunchyroll Duolingo

    A partir de hoje, os usuários terão acesso ao novo e aprimorado curso de japonês no aplicativo do Duolingo, contando com quase 50 novas frases relacionadas ao mundo dos animes. Essas frases vão permitir que os estudantes mergulhem ainda mais na cultura e na linguagem japonesa, utilizando referências de seus animes favoritos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Como parte da parceria, as marcas estão proporcionando várias promoções para seus usuários:

    • Os assinantes premium da Crunchyroll terão direito a um teste de dois meses do Super Duolingo, a versão premium e sem anúncios do aplicativo de aprendizado de idiomas.
    • Já os usuários que usam a versão gratuita do Crunchyroll serão elegíveis para um teste de um mês do Super Duolingo.
    • Os alunos do Duolingo que estudam japonês podem ter direito a um mês gratuito de acesso premium ao Crunchyroll Mega Fan, que oferece visualização sem anúncios da maior biblioteca de anime do mundo, com mais de 44.000 episódios e 18.000 horas de séries e filmes.
    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    “O anime é um meio dinâmico e sabemos que os espectadores têm curiosidade em aprender. Agora no Duolingo, os fãs de todo o mundo podem celebrar o Anime aprendendo frases icônicas de suas séries favoritas”, disse Terry Li, vice-presidente sênior de negócios emergentes da Crunchyroll. “Também esperamos que os alunos curiosos por Anime fiquem intrigados com suas aulas de japonês no Duolingo e explorem tudo o que o Anime tem a oferecer no Crunchyroll.

    Crunchyroll Duolingo

    Para incentivar os alunos de idiomas que desejam mergulhar no mundo do Anime, a Crunchyroll também está fazendo uma seleção de séries com vocabulário cotidiano e fácil de entender disponível no catálogo gratuito por tempo limitado, incluindo: “Bananya”, que apresenta um gatinho adorável que mora em uma banana, “Iwatobi Swim Club“, um anime de esportes que segue um clube de natação do ensino médio, a amada série “Laid-Back Camp“, e “Nichijou – My Ordinary Life“, uma comédia surreal que segue três garotas comuns.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    O interesse global no aprendizado de idiomas é fortemente influenciado pela cultura pop e eventos sociais. Como o Anime é uma das categorias de entretenimento que mais cresce no mundo, não é surpresa que o japonês esteja crescendo em popularidade. Quase um terço (26%) dos alunos de japonês do Duolingo citam a diversão, como assistir seus programas de Anime favoritos, como sua principal motivação para aprender a língua. O japonês é o terceiro idioma mais popular para os falantes de inglês aprenderem no Duolingo. Olha isso, eles até deram uma adorável transformação inspirada em anime ao Duo, a simpática corujinha mascote do Duolingo. Confira:

    Crunchyroll Duolingo

    “Escolhemos fazer parceria com o líder em entretenimento de Anime, Crunchyroll, para aprimorar nosso curso de japonês porque sabemos que assistir a programas de TV e filmes no idioma que você está estudando é uma ótima maneira de aprender, e queríamos oferecer aos nossos alunos uma maneira de mergulhar ainda mais na língua japonesa através do Anime”, disse George Audi, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios do Duolingo. “Esperamos que esta parceria seja tão prazerosa para os fãs de Anime quanto foi para nossas equipes de aprendizado, design e marketing!”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade