Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter lança hashtags com emojis exclusivos para as Olimpíadas

    Twitter lança hashtags com emojis exclusivos para as Olimpíadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016 o Twitter já vem mostrando que está com foco total no maior evento esportivo do mundo. Depois de anunciar que os Moments terão edições focadas na chegada dos jogos, agora a rede também acaba de lançar hashtags com emojis exclusivos para a Chama Olímpica.

    Para celebrar sua chegada, desde a noite do dia 2 os usuários do Twitter que tuitarem com as hashtags #ChamaOlimpica, #OlympicFlame, #RumoAoRio, #RoadToRio e #RumboARio podem conferir emojis exclusivos que remetem à chama, um dos elementos principais das Olimpíadas do Rio 2016 e também ao inconfundível Pão de Açúcar.

    Continua depois do anúncio

    twitter-brasil-chama-olimpica-hashtag-emoji-blog-gkpb

    Para que todos possam acompanhar a trajetória do símbolo dos jogos pelo Brasil, a conta @ChamaOlimpica foi criada no Twitter pelo Comitê Olímpico Internacional no mês passado. As contas em português e inglês (@OlympicFlame) publicarão Periscopes, Vines e Tweets sobre o revezamento da tocha, que passará por mais de 300 cidades, até chegar finalmente ao Rio de Janeiro no dia 5 de agosto, data de abertura dos Jogos.

    Com ações como essa, o Twitter espera tornar a experiência dos jogos muito mais interativa e viva, conectando marcas, anunciantes, torcedores, turistas e atletas ao evento #Rio2016 através de Tweets, Periscope, Vine, Moments, ferramentas de vídeo da plataforma e interações de conteúdos na TV.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade