Mais
    InícioPromoçõesOutback e Brahma retomam happy hour com aperitivos por R$ 99,90

    Outback e Brahma retomam happy hour com aperitivos por R$ 99,90

    A promoção está disponível das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), nos restaurantes físicos da rede por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais uma vez o Outback segue trazendo promoções para que seus consumidores possam aproveitar dentro de seus restaurantes. No ano passado o Outback e a Brahma trouxeram essa mesma promoção e agora os consumidores podem aproveitar novamente um happy hour com aperitivos por R$ 99,90.

    A promoção acontece durante o Billabong Hour do restaurante de temática australiana, das 17h às 20h, e por tempo limitado, o público poderá consumir chopp Brahma claro ou escuro 340 ml em refil e com aperitivos. Para os que não consomem bebidas alcoólicas, há também a opção com Guaraná Antarctica, custando R$ 94,90 ou a oferta para crianças menores de 12 anos, com um preço especial de R$54,90. Válido para refrigerante ou Iced Tea.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Outback e Red Bull lançam drink para o verão

    Os aperitivos disponíveis são os clássicos do Outback, como a Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.

    “Depois do sucesso que foi o Chopp Refil, ficou claro que o Rodízio com Chopp Brahma era uma excelente opção para o consumidor que deseja brindar momentos incríveis. Então criamos junto do Outback uma nova maneira de celebrar, unindo o chopp Brahma na icônica caneca congelada e os principais aperitivos da casa. A brahmosidade se juntou ao Bold Flavour, o Rodízio Outback com Chopp Brahma TÁ ON” conclui Maria Rachel Carvalho, Gerente de Marketing na Ambev.

    A oferta do happy hour é válida para os períodos das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), em todos os restaurantes físicos do Outback pelo Brasil. Para saber mais, acesse o site da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade