Mais
    InícioPublicidadeStella Artois paga R$ 50 para público ir a encontros marcados

    Stella Artois paga R$ 50 para público ir a encontros marcados

    Os Vouchers Stella com descontos, disponibilizados em parceria com Stone, estão sendo liberados semanalmente para compras, em restaurantes participantes de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Stella Artois e Stone se uniram na campanha "Vamos Marcar" para incentivar encontros reais e significativos entre as pessoas.
    • A ação oferece vouchers de desconto de R$100 por apenas R$50 para serem utilizados em restaurantes participantes nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
    • A iniciativa visa promover encontros ao redor da mesa, liderados por mulheres, incentivando momentos de qualidade e celebração da vida.

    A Stella Artois, com a ajuda da Stone, decidiu acabar com os encontros que nunca são marcados, convidando o público a finalmente se reunir com aquela pessoa querida, acompanhado de boa comida através da campanha “Vamos Marcar“. Dessa forma, a campanha visa acabar com o hábito do brasileiro de marcar compromissos que nunca acontecem e que, o que deveria ser um encontro real, é esquecido no limbo dos aplicativos de mensagens ou desses encontros.

    A campanha Vamos Marcar provoca no consumidor a reflexão sobre as pessoas colocarem os compromissos e obrigações consideradas mais importantes à frente das relações, deixando o jantar com pessoas importantes no fim da lista de prioridades. Veja:

    De acordo com a Head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto, “Queremos falar da importância dos encontros e reconexões. Stella acredita que a melhor sofisticação da vida é dedicar tempo de qualidade ao que e a quem nos faz feliz. Estamos convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta.

    Com isso, a marca da Ambev em parceria com a Stone decidiu dar o empurrãozinho que faltava dividindo a conta do jantar: o consumidor poderá comprar um voucher no valor de R$ 100 por apenas R$ 50 para serem utilizados nos restaurantes participantes da ação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ao todo serão 20 mil encontros promovidos por Stella Artois em restaurantes comandados por mulheres, o que movimentará cerca de R$ 2 milhões no setor, totalizando um investimento de mais de R$ 10 milhões na campanha Vamos Marcar.

    Para conferir a lista de estabelecimentos participantes e adquirir o voucher de Vamos Marcar, é necessário acessar o site oficial da campanha. Os Vouchers Stella com descontos, disponibilizados em parceria com Stone, estão sendo liberados semanalmente para compras, garantindo assim que todos os consumidores interessados tenham a chance de participar da ação até o dia 15 de junho ou enquanto os vouchers estiverem disponíveis.

    A iniciativa está em linha com o compromisso de Stella Artois e Ambev, que incentivam as pessoas a aproveitarem bons momentos da vida com quem amam, levando em consideração a equidade de gênero, o protagonismo feminino, a valorização da gastronomia regional e multicultural.

    “Stella Artois mantém há anos uma relação de proximidade e parceria com o mundo da gastronomia e busca sempre criar e apoiar projetos que valorizem o talento de mulheres e contribuam para esse segmento da economia”, comenta Mariana, Head de Marketing de Stella Artois

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade