A Stella Artois, com a ajuda da Stone, decidiu acabar com os encontros que nunca são marcados, convidando o público a finalmente se reunir com aquela pessoa querida, acompanhado de boa comida através da campanha “Vamos Marcar“. Dessa forma, a campanha visa acabar com o hábito do brasileiro de marcar compromissos que nunca acontecem e que, o que deveria ser um encontro real, é esquecido no limbo dos aplicativos de mensagens ou desses encontros.
A campanha Vamos Marcar provoca no consumidor a reflexão sobre as pessoas colocarem os compromissos e obrigações consideradas mais importantes à frente das relações, deixando o jantar com pessoas importantes no fim da lista de prioridades. Veja:
De acordo com a Head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto, “Queremos falar da importância dos encontros e reconexões. Stella acredita que a melhor sofisticação da vida é dedicar tempo de qualidade ao que e a quem nos faz feliz. Estamos convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta.
Com isso, a marca da Ambev em parceria com a Stone decidiu dar o empurrãozinho que faltava dividindo a conta do jantar: o consumidor poderá comprar um voucher no valor de R$ 100 por apenas R$ 50 para serem utilizados nos restaurantes participantes da ação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ao todo serão 20 mil encontros promovidos por Stella Artois em restaurantes comandados por mulheres, o que movimentará cerca de R$ 2 milhões no setor, totalizando um investimento de mais de R$ 10 milhões na campanha Vamos Marcar.
Para conferir a lista de estabelecimentos participantes e adquirir o voucher de Vamos Marcar, é necessário acessar o site oficial da campanha. Os Vouchers Stella com descontos, disponibilizados em parceria com Stone, estão sendo liberados semanalmente para compras, garantindo assim que todos os consumidores interessados tenham a chance de participar da ação até o dia 15 de junho ou enquanto os vouchers estiverem disponíveis.
A iniciativa está em linha com o compromisso de Stella Artois e Ambev, que incentivam as pessoas a aproveitarem bons momentos da vida com quem amam, levando em consideração a equidade de gênero, o protagonismo feminino, a valorização da gastronomia regional e multicultural.
“Stella Artois mantém há anos uma relação de proximidade e parceria com o mundo da gastronomia e busca sempre criar e apoiar projetos que valorizem o talento de mulheres e contribuam para esse segmento da economia”, comenta Mariana, Head de Marketing de Stella Artois