Mais
    InícioPublicidadeEventosStone aproveita Web Summit para promover parceiros locais em outdoors

    Stone aproveita Web Summit para promover parceiros locais em outdoors

    Empresa realiza ação em mídias OOH presentes no percurso para o RioCentro, local que está acontecendo o evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, aproveitou a sua participação no Web Summit Rio para realizar ação OOH (out of home), durante uma dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo.

    Com uma mensagem que fala diretamente com main speakers, os painéis ressaltam o papel e a relevância dos empreendedores cariocas e reforçam o posicionamento da Stone como empresa parceira e apoiadora do pequeno e médio empreendedor. A ideia é convidar os speakers para conhecer empreendedores e negócios locais, como, por exemplo, o Mega Lanche’s, restaurante de fast-food com unidades na Rocinha e Jacarepaguá. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Stone Web Summit Rio
    Stone Web Summit Rio

    Os convidados para participar da ação foram: Catherine Powell, diretora Global de Hospedagem do Airbnb, Emma Goldberg, jornalista do The New York Times e Fernando Machado, CMO global da NotCo. Eles são alguns dos grandes nomes que estarão presentes no palco principal do Web Summit Rio. 

    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    “Conectar grandes executivos com empreendedores locais pode ser transformador para ambos os lados. Os empreendedores podem aprender com a experiência e o conhecimento dos executivos e aplicar essas lições em seus próprios negócios, enquanto os executivos podem obter novas perspectivas e ideias inovadoras ao se envolverem com empreendedores de diversos setores e culturas diferentes”, explica Rodolfo Luz, head de Marketing da Stone.

    Stone no Web Summit Rio

    Além de realizar palestras sobre as tendências de varejo que estão redefinindo a compreensão do comércio, desde experiências omnicanal até estratégias de sustentabilidade e soluções de compras personalizadas, a Stone também vai realizar uma agenda de relacionamento com clientes e parceiros, para compartilhar os principais insights do mega evento de tecnologia, incluindo uma ação proprietária, “Stone bota pra girar no Web Summit Rio”, na roda-gigante, localizada na região central da cidade do Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Após sucesso de vendas, “Chaves: A Exposição” tem novos ingressos liberados 

    Mais informações: 

    14h30 – Masterclass Stone no Web Summit Rio“Surviving the Retail Revolution: A Guide to Disruptive Trends from a Fintech Powerhouse”

    Data: 3 de abril  
    Local: Centro de Convenções Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade