Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks apresenta novos sabores para o outono

    Starbucks apresenta novos sabores para o outono

    O cardápio conta com bebidas Starbucks Cinnamon Toffee, Mocha Cookie Frappuccino e Espresso Collection

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o clima aconchegante e frio chegando às lojas, a Starbucks Brasil anuncia hoje suas novidades do cardápio sazonal de outono, que estarão disponíveis em todas as unidades no Brasil, a partir do dia 2 de maio. O cardápio conta com a família de bebidas Starbucks Cinnamon Toffee, Mocha Cookie Frappuccino e opções da Espresso Collection.

    ​“Neste outono, estamos animados para convidar nossos clientes para viver o ‘agora’ e aproveitar ao máximo cada momento, com uma bebida Starbucks em mãos.” comenta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil. “Seja com amigos, familiares, colegas ou sozinho, todos os momentos devem ser apreciados. Enquanto recebemos a estação, os deliciosos e reconfortantes aromas e sabores da seleção de bebidas da temporada são a companhia perfeita para todos os momentos, sejam eles grandes ou pequenos”, completa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    A família Starbucks Cinnamon Toffee combina a sutileza da canela com o sabor característico das castanhas caramelizadas. Disponíveis nas opções Latte, Iced (com Cold Foam) e Frappuccino, no valor a partir de R$ 17 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas, ou como um Espresso, a partir de R$ 10,50 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 30 estrelas.

    Já a opção Mocha Cookie Frappuccino para o outono é feito com chocolate meio amargo e traz a doçura do chocolate ao leite, finalizado com chantilly e deliciosos e crocantes pedacinhos de cookie, a partir de R$ 21 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas. Para clientes que preferem uma bebida quente durante a temporada, o cardápio também oferece o sabor na versão Espresso Collection Mocha Cookie, disponível a partir de R$ 10,50 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 30 estrelas.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Além das bebidas, a Starbucks também recebe a estação com o café em grãos Starbucks Kati Kati Blend. Composto por uma seleção de grãos arábica de torra média, originários de regiões cafeeiras no Quênia e na Etiópia, esse blend traz notas cítricas e apimentadas, transportando os amantes de café para as terras altas ensolaradas da África Oriental. Este versátil café pode ser tomado quente ou gelado, sendo também uma excelente escolha para quem gosta de café com leite ou para aqueles que preferem um café preto mais forte e encorpado. Disponível a partir de R$ 53 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como sempre, membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Preço e Disponibilidade – Cardápio Starbucks de Outono

    As bebidas de outono estarão disponíveis com os valores a partir de R$ 10,50 nas lojas da Starbucks no Brasil e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil, enquanto durarem os estoques. Lembrando sempre que os valores dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade