Mais
    InĂ­cioPublicidadeRedes SociaisTwitter passa a catalogar Moments dos Jogos OlĂ­mpicos Rio 2016

    Twitter passa a catalogar Moments dos Jogos OlĂ­mpicos Rio 2016

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Há exatos 100 dias do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Twitter começou a dedicar um pedaço da sua ferramenta de curadoria Moments somente aos conteúdos publicados com o foco nas Olimpíadas que começam em agosto.

    SerĂŁo trĂŞs conteĂşdos diferentes por semana, sempre Ă s segundas, quartas e sextas-feiras reunindo tudo o que bombar na rede a respeito do evento.

    Continua depois do anĂşncio

    twitter-moments-neymar-100-dias-jogos-olimpicos-blog-gkpb

    Às segundas-feiras, o Moments apresentará os principais nomes dos Jogos e dará informações sobre os grandes atletas estrangeiros e brasileiros que estarão na #Rio2016 com destaques para recordes e preparação para as competições.

    As quartas-feiras serão marcadas por enquetes, série de perguntas sobre curiosidades, números e a história das Olimpíadas. E, às sextas-feiras, os usuários terão dicas de lugares imperdíveis para visitar na cidade sede dos Jogos, com os destaques turísticos do Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Jogos OlĂ­mpicos Rio 2016 no Moments

    Quando os jogos começarem efetivamente, o Moments terá uma aba específica para reunir o melhor conteúdo sobre o evento. Isso sem contar a cobertura ao vivo. 85 acontecimentos do evento já estão previstos para terem curadoria em tempo real, ou seja: os usuários poderão seguir a competição e, desse modo, vão receber os melhores Tweets diretamente em suas timeline.

    Para acessar o Moments, tudo o que vocĂŞ precisa fazer Ă© ter uma conta no Twitter e acessar o app ou a versĂŁo para desktops em twitter.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade