Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Redes Sociais Twitter passa a catalogar Moments dos Jogos Olímpicos Rio 2016

    Twitter passa a catalogar Moments dos Jogos Olímpicos Rio 2016

    Publicidade

    Há exatos 100 dias do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Twitter começou a dedicar um pedaço da sua ferramenta de curadoria Moments somente aos conteúdos publicados com o foco nas Olimpíadas que começam em agosto.

    Serão três conteúdos diferentes por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras reunindo tudo o que bombar na rede a respeito do evento.

    Continua depois do anúncio

    twitter-moments-neymar-100-dias-jogos-olimpicos-blog-gkpb

    Às segundas-feiras, o Moments apresentará os principais nomes dos Jogos e dará informações sobre os grandes atletas estrangeiros e brasileiros que estarão na #Rio2016 com destaques para recordes e preparação para as competições.

    As quartas-feiras serão marcadas por enquetes, série de perguntas sobre curiosidades, números e a história das Olimpíadas. E, às sextas-feiras, os usuários terão dicas de lugares imperdíveis para visitar na cidade sede dos Jogos, com os destaques turísticos do Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio

    Jogos Olímpicos Rio 2016 no Moments

    Quando os jogos começarem efetivamente, o Moments terá uma aba específica para reunir o melhor conteúdo sobre o evento. Isso sem contar a cobertura ao vivo. 85 acontecimentos do evento já estão previstos para terem curadoria em tempo real, ou seja: os usuários poderão seguir a competição e, desse modo, vão receber os melhores Tweets diretamente em suas timeline.

    Para acessar o Moments, tudo o que você precisa fazer é ter uma conta no Twitter e acessar o app ou a versão para desktops em twitter.com.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Twitter começa a testar botão que cancela envio do tweet

    Após anunciar que tuiteiros poderão em breve começar a cobrar por seus tweets e lançar o seu concorrente do Clubhouse, o Spaces, agora o...

    Spaces: Twitter lança ferramenta semelhante ao Clubhouse para Android

    Ontem (02) o Twitter disponibilizou sua nova ferramenta, o Spaces, para usuários que acessam a plataforma por Android. Similar ao Clubhouse, a novidade chega...

    Instagram passa a permitir até 4 pessoas em live simultaneamente

    Após os sucesso inegável das lives durante o começo da pandemia no ano passado, o Instagram decidiu investir nessa ferramenta da plataforma e agora...

    Pringles provoca Ruffles depois de lançamento “Tira Onda”

    Aparentemente o universo dos snacks acaba de ganhar uma boa briga. Há alguns dias nós falamos aqui da nova Ruffles Tira Onda, um snack...

    Twitter vai permitir que você cobre por tweets com o “Super Follow”

    De acordo com o portal “The Verge”, o Twitter acaba de anunciar que está trabalhando em um novo modelo para monetizar os criadores de...

    Newsletter

    Publicidade