Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko lança colecionáveis do live-action de A Pequena Sereia

    Funko lança colecionáveis do live-action de A Pequena Sereia

    A pré-venda dos bonecos começa no dia 27 de abril no site oficial da Funko

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs da Disney já podem ir guardando suas economias, pois em breve poderão adicionar à sua coleção de Funko Pops! a versão live-action de A Pequena Sereia. A Funko revelou novos colecionáveis do próximo filme, cuja estreia está programada para 26 de maio. Os bonecos estarão disponíveis para pré-venda a partir do dia 27 de abril no site da Funko.

    A programação inclui dois Funkos da versão de Ariel interpretada pela atriz Halle Bailey. Uma figura retrata o personagem como uma sereia, com Ariel sentada em uma pedra no oceano. Ela também apresenta os personagens Sebastião, Linguado e Sabião. A outra figura de Ariel apresenta a princesa em sua forma humana, vestindo um vestido azul. No filme de animação original de 1989, Ariel não conseguia falar enquanto humana depois de ter abdicado de sua voz.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas oficial da NBA

    Outro Funko Pop! do live-action de A Pequena Sereia anunciado foi a versão de Jonah Hauer-King do Príncipe Eric. No filme original de 1989, Ariel salvou Eric de um afogamento. Ao longo do filme, os dois começaram a se aproximar. No entanto, Eric ainda estava focado em tentar encontrar a garota que o salvou, que ele lembrava ter uma bela voz. Isso o fez não reconhecer Ariel porque ela não podia falar como humana.

    O quarto colecionável é uma das bruxas malvadas do mar, Úrsula, interpretada por Melissa McCarthy. No filme de animação, Úrsula é quem faz o acordo com Ariel para transformar a sereia em humana em troca de sua voz. O acordo faz parte do plano de Úrsula de assumir o controle do reino de Atlântica do pai de Ariel, o rei Tritão.

    Veja também:  Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    Com estreia marcada para o dia 25 de maio nos cinemas brasileiros, o live-action de A Pequena Sereia, protagonizado por Halle Bailey, é um dos filmes mais aguardados do ano. Confira o trailer:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade