Com o tema Mãe Natureza, a Jeep lançou uma nova campanha institucional que estreou no domingo (23), sendo um verdadeiro convite a celebrar a natureza, e os SUVs mais desejados do mercado. A campanha destaca a natureza como narradora das obras feitas por ela, ilustradas por lindas paisagens e apresenta os modelos clássicos da marca, como o Renegade e o Wrangler.
Explorar novas paisagens e viver momentos inesquecíveis, são recursos que tanto um Jeep como a natureza podem te proporcionar. Com a assinatura “Vida só existe uma, Jeep só existe um”, o filme traz os modelos clássicos da marca em cenas para lá de inspiradoras. Além disso, também apresenta os valores da Jeep na sua essência: liberdade, aventura, paixão e autenticidade, mostrando através deles experiências únicas em sintonia com o meio ambiente. Confira:
No filme da Jeep produzido pela Alice Filmes, a Mãe Natureza dirige a palavra a todos nós, explicando o seu propósito e porque nada do que ela fez foi à toa. O vídeo traz ela narrando toda a sua obra, enquanto são exibidas cenas de paisagens exuberantes com pessoas em seus Jeeps desfrutando todo aquele cenário.
“Nós últimos anos, nossas campanhas tinham como foco apresentar nossos modelos e todas as suas funcionalidades. Agora trazemos algo totalmente diferente, mostrando a essência da Jeep e nossos valores, além de convidar as pessoas a celebrarem mais a natureza e a vida! Mais do que uma campanha de marca, queremos inspirar e incentivar as pessoas a viverem momentos únicos. Afinal, vida só existe uma, Jeep só existe um”, destaca Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.
Com exibição na TV Aberta e no digital, o filme de Jeep com a narração da Mãe Natureza estreou no intervalo da transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol. Vale ressaltar que a Jeep é uma das patrocinadoras das transmissões dos campeonatos de futebol na emissora em 2023.