Mais
    InícioPublicidadeJeep cria campanha narrada pela Mãe Natureza

    Jeep cria campanha narrada pela Mãe Natureza

    O filme destaca a natureza como narradora das obras feitas por ela e apresenta os modelos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Jeep lançou uma nova campanha institucional com o tema "Mãe Natureza", destacando a natureza como narradora das obras feitas por ela e apresentando os modelos clássicos da marca.
    • O filme da campanha, produzido pela Alice Filmes, mostra a Mãe Natureza narrando sua obra, com cenas de paisagens exuberantes e pessoas desfrutando do cenário em seus Jeeps.
    • O filme foi exibido na TV Aberta e no digital durante o intervalo da transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol, já que a Jeep é uma das patrocinadoras das transmissões esportivas em 2023.

    Com o tema Mãe Natureza, a Jeep lançou uma nova campanha institucional que estreou no domingo (23), sendo um verdadeiro convite a celebrar a natureza, e os SUVs mais desejados do mercado. A campanha destaca a natureza como narradora das obras feitas por ela, ilustradas por lindas paisagens e apresenta os modelos clássicos da marca, como o Renegade e o Wrangler.

    Explorar novas paisagens e viver momentos inesquecíveis, são recursos que tanto um Jeep como a natureza podem te proporcionar. Com a assinatura “Vida só existe uma, Jeep só existe um”, o filme traz os modelos clássicos da marca em cenas para lá de inspiradoras. Além disso, também apresenta os valores da Jeep na sua essência: liberdade, aventura, paixão e autenticidade, mostrando através deles experiências únicas em sintonia com o meio ambiente. Confira:

    No filme da Jeep produzido pela Alice Filmes, a Mãe Natureza dirige a palavra a todos nós, explicando o seu propósito e porque nada do que ela fez foi à toa. O vídeo traz ela narrando toda a sua obra, enquanto são exibidas cenas de paisagens exuberantes com pessoas em seus Jeeps desfrutando todo aquele cenário.

    “Nós últimos anos, nossas campanhas tinham como foco apresentar nossos modelos e todas as suas funcionalidades. Agora trazemos algo totalmente diferente, mostrando a essência da Jeep e nossos valores, além de convidar as pessoas a celebrarem mais a natureza e a vida! Mais do que uma campanha de marca, queremos inspirar e incentivar as pessoas a viverem momentos únicos. Afinal, vida só existe uma, Jeep só existe um”, destaca Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

    Com exibição na TV Aberta e no digital, o filme de Jeep com a narração da Mãe Natureza estreou no intervalo da transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol. Vale ressaltar que a Jeep é uma das patrocinadoras das transmissões dos campeonatos de futebol na emissora em 2023.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade