Mais
    InícioPublicidadeMarcaCerveja Guinness anuncia novo logo e nova identidade visual

    Cerveja Guinness anuncia novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você pode nunca ter experimentado uma cerveja Guinness, mas ainda assim a probabilidade de conhecer a tradicional marca da Harpa Irlandesa amarela ainda é bem grande. E agora ela acaba de ganhar um novo visual. Mais moderno, bonito e em 3D.

    novo-logo-guinnes-blog-gkpb

    A nova marca da Guinness deixa de lado o tom simplista da Harpa para criar uma composição moderna e luxuosa. Ao contrário do que costumamos ver, ao invés de simplificar, a companhia optou por adicionar mais detalhes ao logo. Transformando-o quase que em uma fotografia, com direito a luzes, sombras e tudo mais o que se tem direito.

    Continua depois do anúncio

    Veja o antes e o depois da nova marca:

    novo-logo-cerveja-guinnes-antes-e-depois-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Novo logo da cerveja Guinness

    novo-logo-guinness-cor-unica-preto-branco-impresso-blog-gkpb

    A marca ainda tem a sua versão de cor única, que perde ligeiramente alguns pequenos detalhes, mas ainda assim, em comparação com a anterior, pode-se dizer que esta possui mais informações, no entanto, sem deixar de ser contemporânea.

    A tipografia sofreu uma pequena mudança. Além da proporção na composição, onde agora o grande destaque é a forma, a nova fonte tem as serifas mais acentuadas e curvas mais finas.

    rascunhos-novo-logo-guinness

    É bem interessante ver marcas fugindo das regras para usufruir da parte realmente artística da criação publicitária: quebrar paradigmas. Recentemente a Oi foi bastante criticada por adotar formas diversas e tonalidades vibrantes. Algo completamente fora dos padrões.

    novo-logo-guinness-chapado-impressao-blog-gkpb

    O resultado deixou muita gente perplexa no início. Mas agora, poucas semanas depois, diversos outros blogs passaram a se referir à marca como sinônimo de vanguarda. Por aqui nós continuamos sempre com a mesma visão: quando o assunto é arte, as regras foram feitas pra serem quebradas. O tempo todo.

    Com informações de: Brand New.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,234FãsCurtir
    117,476SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade