Mais
    InícioPublicidadeMães revelam verdades sobre a maternidade com Guaraná Antarctica

    Mães revelam verdades sobre a maternidade com Guaraná Antarctica

    Um café da manhã tranquilo enquanto as crianças estão na escola, terminar sua série com a sala desocupada, esconder um doce - a maioria das mães faz isso e tem vergonha de falar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia das Mães está chegando e as campanhas especiais para a data também. E a Guaraná Antarctica apresenta confissões que toda mãe quer fazer, mas não se sente à vontade, como por exemplo: “Amo quando o meu filho está dormindo”, “Eu me tranco no banheiro para ter uma minutinhos de paz”, “Eu tiro a pilha dos brinquedos barulhentos”. Afinal que mãe nunca fez uma coisa dessas, mas não contou por medo dos estereótipos e julgamentos que existem quando o assunto é maternidade.

    E para deixar de lado toda a perfeição e cobrança que giram em torno das mães e das mensagens emotivas em volta do Dia das Mães que reforçam padrões antiquados, Guaraná Antarctica quer defender que todo mundo deveria saber o que é ser mãe e trouxe um desafio para a mesa: ser parceiro da mãe. A marca oferece um lugar seguro e um gole de coragem para elas confessarem o que pensam, com muito humor que é a forma mais BR de se expressar. Para este Dia das Mães, essa é a proposta da marca porque Mãe que fala a real é Coisa Nossa!

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'
    guaraná-confissões-de-mães

    Para trazer o olhar genuíno da mãe BR, Guaraná Antarctica convidou mães para co-criarem a iniciativa junto com a marca. E as contribuições são gigantes: desde relatos reais, participação na criação dos materiais, criação de roteiros e até a direção dos filmes. Essas mães e suas histórias reais tomam as ruas, em mídia externa, as redes sociais e agora também a TV, em horário nobre nos intervalos comerciais. A ação deu origem a dois filmes, que representam muito bem essa mãe brasileira. Confira:

    “Tem coisa que só quem é mãe entende, mas que na real todo mundo deveria entender. Nosso desejo nessa campanha foi ouvir muitas mães e dividir com todo mundo o que a gente ouviu. Ajudar a normalizar o maternar real. Estamos nessa campanha oferecendo nossa parceria e um golinho de coragem de Guaraná Antarctica pra toda mãe se sentir bem de rir de si mesma e compartilhar suas questões pra gente rir junto, sem medo de serem julgadas”, acrescenta Tetê Chaves, Diretora de Guaraná Antarctica. Veja:

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Para desenvolver a iniciativa, criada pela SOKO, a marca esteve em contato com mães reais e influenciadoras que ajudaram a trazer insights sobre diversas formas de maternar, compartilhando suas próprias experiências, inseguranças e confissões de um jeito genuinamente BR. E, com muito bom humor, Guaraná Antarctica convidou a mãe que representa muito bem essa maternidade BR com humor, Tatá Werneck, que começou uma corrente de confissões com outras mães, que viraram frases espalhadas pela cidade e histórias na TV.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A corrente de confissões conta também com influenciadoras como Tia Má, Dani Choma e Gabi Coletti. Esse squad de mães tipicamente BR tem a missão de compartilhar uma série de conteúdos para celebrar o Dia das Mães do jeito que só Guaraná Antarctica sabe fazer.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade