Mais
    InícioPublicidadeModaConverse se une a Devin Booker para criar novo Chuck 70

    Converse se une a Devin Booker para criar novo Chuck 70

    Jogador da Nike e três vezes NBA All-Star cria uma versão personalizada do tênis em curta-metragem que celebra a história e o legado do modelo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O modelo pioneiro da Converse, o Chuck Taylor All Star, que surgiu a partir do basquete como um tênis antiderrapante, hoje se tornou um ícone da moda. A marca acabou saindo das quadras após o surgimento do Air Jordan, como conversamos no GKPBCast sobre “Marketing Arriscado“.

    A Converse continua incentivando atletas e amantes do esporte a usá-lo como plataforma de expressão criativa, levando em conta sua história. O jogador da Nike e três vezes NBA All-Star, Devin Booker, é um antigo apreciador da Converse e foi convidado a personalizar um Chuck 70 Hi, que recebeu sua assinatura.

    Continua depois do anúncio

    A ideia surgiu no ano passado, quando a revista Architectural Digest publicou uma entrevista com o jogador em que ele declarou que o modelo é seu sapato favorito. A reportagem também mostrou fotos da extensa coleção de tênis de Booker. Ele liderou o Phoenix Suns nas finais da NBA em 2021, foi nomeado First Team All-NBA em 2022 e ficou em segundo lugar no GQ’s 2022 Most Stylish NBA Player, atrás apenas de Shai Gilgeous-Alexander.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Para divulgar a novidade, foi criado um curta-metragem em que o atleta apresenta sua concepção do Chuck 70, uma criação despojada que simboliza uma tela limpa e perfeita para um conceito atemporal. O filme é uma homenagem ao clássico americano e retrata Booker dirigindo pelo deserto em algum lugar do sudoeste dos Estados Unidos. Confira:

    O projeto audiovisual Tyler, The Creator’s Really Cool Converse Club, criado pelo rapper com a marca em 2021, inspirou Booker a produzir seu próprio vídeo, reforçando o compromisso da Converse em usar seu legado como inspiração para a criatividade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Chuck 70 personalizado por Devin Booker combina o moderno e o clássico em um estilo norte-americano. A silhueta é personalizada com uma parte superior de lona não tingida, complementada pelo famoso patch de estrela da marca no mesmo off-white que cobre todo o calçado, e sua entressola é lisa, sem as riscas e sem o protetor de dedos comum nos tênis tradicionais da Converse. A placa “Pretty Penny” no calcanhar é uma referência ao primeiro carro clássico que Booker comprou, finalizando o par monocromático.

    Veja também:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab

    Preço e Disponibilidade – Devin Booker Chuck 70

    O lançamento do Devin Booker Chuck 70 aconteceu no dia 17 de abril, e o calçado já está disponível no e-commerce brasileiro da Converse, se alinhando com o início da temporada dos playoffs da NBA, em que o time de Booker, o Phoenix Suns, estará na briga pelo campeonato.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade