Mais
    InícioPublieditorialMcDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

    McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

    Em comparação com 2022, a marca teve um aumento de 27% no público atendido dentro do Autódromo de Interlagos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O McDonald's realizou uma mega operação para o Lollapalooza Brasil 2023, resultando em experiências positivas para o público.
    • A marca registrou números recordes dentro e fora do Autódromo de Interlagos, com aumento de 27% no número de fãs atendidos e vendas de mais de cinco toneladas de McFritas.
    • A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s do mundo, utiliza sua plataforma ESG para impactar positivamente as comunidades onde está presente.

    Nós falamos aqui no GKPB sobre a mega operação realizada pelo McDonald’s para o Lollapalooza Brasil 2023 e todo esse esforço da marca sem dúvidas gerou experiências positivas para/com o público, pois o Méqui fechou sua passagem pela edição deste ano do festival com grandes motivos para comemorar.

    Em sua segunda participação no evento, a marca registrou números recordes dentro e fora do Autódromo de Interlagos, incluindo a quantidade de pessoas atendidas pela megaoperação montada para a maratona de shows. Nos três dias de festival, o McDonald’s teve um aumento de 27% no número de fãs atendidos no mega restaurante construído in loco, além proporcionar experiências inesquecíveis com as ativações em torno dele.

    Entre os itens preferidos do cardápio, além dos sanduíches clássicos Big Mac e Cheddar McMelt, preparados com 100% carne bovina, foram vendidas mais de cinco toneladas de McFritas e 81 mil unidades de Chicken McNuggets, totalizando 22 mil unidades a mais do que no ano anterior. O McDonald’s marcou ainda sua presença com geração própria de energia solar para a sua ativação com o BigMac gigante, e mobilizou mais de 240 funcionários de suas unidades de São Paulo para atender aos fãs.

    O Matheus (@geekpublicitario) acompanhou de pertinho o funcionamento da cozinha do McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023 e todo passeio ficou registrado no Instagram, em um Reels que já acumula mais de 800 mil visualizações e você pode conferir logo abaixo:

    “Com nossa entrada no Lolla aprendemos que tem festival e tem festival com Méqui. É incrível poder juntar as bandas e artistas favoritos da galera com os sanduíches que todos sempre quiseram ter em um festival. Levamos a experiência do McDonald’s e toda nossa qualidade para nossos fãs, dentro e fora do Lolla. Ultrapassamos todas as expectativas e estamos muito felizes de termos entregue milhares de produtos, ajudando todos a aproveitarem a maratona de shows ao máximo”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Acesse o site do McDonald’s clicando aqui.

    Sobre a Arcos Dorados

    Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESGReceita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia você pode acessar o site clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade