A Natura e o Twitter fecharam uma parceria inédita no Brasil para a distribuição de conteúdo em vídeo da 41ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontece de 25 a 29 de abril no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
A ação tem como intuito amplificar o alcance das conversas sobre o evento e as ações realizadas pela Natura para o público que não estará presente no evento, mas que se interessa pelos assuntos abordados.
“O Twitter Amplify, um modelo de negócios já consagrado com programas de TV, traz agora conteúdos exclusivos do São Paulo Fashion Week, oferecidos de forma pioneira pela Natura no Brasil.”, diz Pitter Rodriguez, diretor de desenvolvimento de parcerias de conteúdo e Amplify para o Twitter América Latina.
Ainda de acordo com o Twitter, o uso de vídeos na plataforma cresceu 220 vezes no último ano. Não a toa o Twitter vem investindo cada vez mais em opções para que as marcas explorem ao máximo este potencial.
Recentemente eles compraram o Snappy TV, uma ferramenta para transmissão de vídeos ao vivo, que será usada pelo twitter do @SPFW para a publicação de clipes de desfiles e de vídeos na conta do evento de forma rápida e simples.