Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter e Natura fecham parceria de conteúdo para SPFW 2016

    Twitter e Natura fecham parceria de conteúdo para SPFW 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natura e o Twitter fecharam uma parceria inédita no Brasil para a distribuição de conteúdo em vídeo da 41ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontece de 25 a 29 de abril no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

    A ação tem como intuito amplificar o alcance das conversas sobre o evento e as ações realizadas pela Natura para o público que não estará presente no evento, mas que se interessa pelos assuntos abordados.

    “O Twitter Amplify, um modelo de negócios já consagrado com programas de TV, traz agora conteúdos exclusivos do São Paulo Fashion Week, oferecidos de forma pioneira pela Natura no Brasil.”, diz Pitter Rodriguez, diretor de desenvolvimento de parcerias de conteúdo e Amplify para o Twitter América Latina.

    Ainda de acordo com o Twitter, o uso de vídeos na plataforma cresceu 220 vezes no último ano. Não a toa o Twitter vem investindo cada vez mais em opções para que as marcas explorem ao máximo este potencial.

    Recentemente eles compraram o Snappy TV, uma ferramenta para transmissão de vídeos ao vivo, que será usada pelo twitter do @SPFW para a publicação de clipes de desfiles e de vídeos na conta do evento de forma rápida e simples.

    Natura no SPFW

    Durante toda a semana de desfiles, a Natura terá uma “praça” de convivência dentro da Bienal, aberta a todo o público que circular pelo evento, sem necessidade de convites para desfiles.
    Na praça vão acontecer  pocket shows diários de artistas patrocinados pelo programa Natura Musical e nomes de destaque na cena nacional: Elza Soares, Liniker, Filipe Catto, Maíra Freitas e a DJ Pathy Dejesus.
    O espaço também vai abrigar bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores, artistas e personalidades que se identificam com o tema da beleza diversa.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade