Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Twitter e Natura fecham parceria de conteúdo para SPFW 2016

    Twitter e Natura fecham parceria de conteúdo para SPFW 2016

    Publicidade

    A Natura e o Twitter fecharam uma parceria inédita no Brasil para a distribuição de conteúdo em vídeo da 41ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontece de 25 a 29 de abril no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

    A ação tem como intuito amplificar o alcance das conversas sobre o evento e as ações realizadas pela Natura para o público que não estará presente no evento, mas que se interessa pelos assuntos abordados.

    Continua depois do anúncio

    “O Twitter Amplify, um modelo de negócios já consagrado com programas de TV, traz agora conteúdos exclusivos do São Paulo Fashion Week, oferecidos de forma pioneira pela Natura no Brasil.”, diz Pitter Rodriguez, diretor de desenvolvimento de parcerias de conteúdo e Amplify para o Twitter América Latina.

    Ainda de acordo com o Twitter, o uso de vídeos na plataforma cresceu 220 vezes no último ano. Não a toa o Twitter vem investindo cada vez mais em opções para que as marcas explorem ao máximo este potencial.

    Continua depois do anúncio

    Recentemente eles compraram o Snappy TV, uma ferramenta para transmissão de vídeos ao vivo, que será usada pelo twitter do @SPFW para a publicação de clipes de desfiles e de vídeos na conta do evento de forma rápida e simples.

    Natura no SPFW

    Durante toda a semana de desfiles, a Natura terá uma “praça” de convivência dentro da Bienal, aberta a todo o público que circular pelo evento, sem necessidade de convites para desfiles.
    Na praça vão acontecer  pocket shows diários de artistas patrocinados pelo programa Natura Musical e nomes de destaque na cena nacional: Elza Soares, Liniker, Filipe Catto, Maíra Freitas e a DJ Pathy Dejesus.
    O espaço também vai abrigar bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores, artistas e personalidades que se identificam com o tema da beleza diversa.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Mara da Amaro se perde no personagem e é grosseira com seguidor

    Quem acessava o Twitter no último final de semana foi surpreendido com uma história bizarra e ao mesmo tempo interessante, com a discussão sobre...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade