Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter e Natura fecham parceria de conteúdo para SPFW 2016

    Twitter e Natura fecham parceria de conteúdo para SPFW 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natura e o Twitter fecharam uma parceria inédita no Brasil para a distribuição de conteúdo em vídeo da 41ª edição do São Paulo Fashion Week, que acontece de 25 a 29 de abril no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

    A ação tem como intuito amplificar o alcance das conversas sobre o evento e as ações realizadas pela Natura para o público que não estará presente no evento, mas que se interessa pelos assuntos abordados.

    Continua depois do anúncio

    “O Twitter Amplify, um modelo de negócios já consagrado com programas de TV, traz agora conteúdos exclusivos do São Paulo Fashion Week, oferecidos de forma pioneira pela Natura no Brasil.”, diz Pitter Rodriguez, diretor de desenvolvimento de parcerias de conteúdo e Amplify para o Twitter América Latina.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Ainda de acordo com o Twitter, o uso de vídeos na plataforma cresceu 220 vezes no último ano. Não a toa o Twitter vem investindo cada vez mais em opções para que as marcas explorem ao máximo este potencial.

    Recentemente eles compraram o Snappy TV, uma ferramenta para transmissão de vídeos ao vivo, que será usada pelo twitter do @SPFW para a publicação de clipes de desfiles e de vídeos na conta do evento de forma rápida e simples.

    Natura no SPFW

    Durante toda a semana de desfiles, a Natura terá uma “praça” de convivência dentro da Bienal, aberta a todo o público que circular pelo evento, sem necessidade de convites para desfiles.
    Na praça vão acontecer  pocket shows diários de artistas patrocinados pelo programa Natura Musical e nomes de destaque na cena nacional: Elza Soares, Liniker, Filipe Catto, Maíra Freitas e a DJ Pathy Dejesus.
    O espaço também vai abrigar bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores, artistas e personalidades que se identificam com o tema da beleza diversa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade