Mais
    Início Publicidade Anúncio Versão de 'I Like to Move It' promove novo Fiat Mobi em...

    Versão de ‘I Like to Move It’ promove novo Fiat Mobi em comercial

    Publicidade

    A Fiat está promovendo seu mais recente lançamento Fiat Mobi com uma versão bem-humorada da música “I Like to Move It“.

    A música do dueto de música eletrônica Reel 2 Real lançada em 1993 ficou conhecida no mundo todo com o filme Madagascar, inclusive chegando a ser traduzida no Brasil sob o título de “Eu me remexo muito”. No comercial do Mobi, a montadora decidiu adotar a versão “I Like to Mobi, Mobi”.

    Veja abaixo como ficou a versão da Fiat pra o Mobi.

    “I Like to Mobi, Mobi”

    Novo Fiat Mobi

    O Fiat Mobi tem sido considerada uma excelente aposta para o mercado automotivo brasileiro por concentrar um excelente design a um dos preços mais baixos encontrados no país.

    Continua depois do anúncio

    “Não é um novo carro, é um novo conceito para se movimentar pela cidade. O Mobi une praticidade, modernidade e tecnologia para você encontrar um jeito mais inteligente de explorar sua cidade.”

    Para saber mais sobre o Fiat Mobi, você pode acessar o site da Fiat. Ouça abaixo a versão original da música, criada em 1993.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Nubank revive “50 reais” de Nayara Azevedo para promover Pix

    Se você existiu no ano de 2016, deve claramente se lembrar do sucesso "50 reais", canção de Nayara Azevedo que chegou a ocupar o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade