Mais
    InícioGeekGamesXbox lança novo controle sem fio feito com plásticos reciclados

    Xbox lança novo controle sem fio feito com plásticos reciclados

    O Remix Special Edition é feito com partes de faróis automotivos, garrafas plásticas, CDs e peças de outros controles

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia da Terra está chegando e oferece uma oportunidade para as marcas refletirem sobre como elas podem melhorar o impacto no planeta. E pensando nisso, a Xbox cria um controle Remix Special Edition que apresenta plásticos recuperados com um terço dele feito de materiais reciclados.

    A mistura de resinas recicladas pós consumo com retífica composta por peças coloridas previamente moldadas cria cores personalizadas em tons de terra com variações sutis, redemoinhos, marcações e texturas, dando a cada Controle Sem Fio Xbox – Remix Special Edition sua própria aparência.

    Continua depois do anúncio
    Controle Xbox Remix Special Edition

    Regrind é o processo de reciclar mecanicamente as sobras do controle da geração do Xbox One em uma matéria-prima que pode ser usada para criar parcialmente novos controles, mantendo a durabilidade e o desempenho. As resinas recicladas pós-consumo são incorporadas a partir de materiais recuperados, como tampas de faróis automotivos, garrafas plásticas e CDs.

    Veja também:  Assassin's Creed Mirage ganha game-novela e mostra da 'vida real' dos personagens
    Controle Xbox Remix Special Edition

    Ao incorporar esses materiais reciclados, resinas recicladas pós-consumo e incluindo o Xbox Rechargeable Battery Pack, o Xbox está explorando maneiras de usar menos plástico novo e reduzir o desperdício. O objetivo da Xbox é levar os fãs na jornada da marca em rumo da sustentabilidade em todo o portfólio de produtos do Xbox. Para saber mais sobre os compromissos da marca, basta visitar o novo Xbox Sustainability Hub e explorar uma coleção de controles que usam menos plásticos novos.

    A Xbox se inspirou em paisagens naturais e no mundo ao projetar o Controle Sem Fio Xbox – Remix Special Edition. As várias cores em tons de terra criam um efeito de retalhos, apresentando cores vivas que criam uma vibração vibrante e serena. O botão verde brilhante do Xbox, o D-pad e a cor da caixa frontal são inspirados no líquen encontrado na floresta do noroeste do Pacífico. Os para-choques, gatilhos e áreas de aderência lateral apresentam um padrão de textura topográfica, um aceno para a paisagem dinâmica da Terra, mantendo a tatilidade que os clientes gostam. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    O pacote de bateria recarregável do Xbox que está incluso, permite que você jogue sem usar baterias descartáveis. Dessa forma o consumidor pode recarregar enquanto joga ou depois, chegando em uma carga completa por até 4 horas e até 30 horas de duração da bateria por carga.

    A parte inferior do controle Remix Special Edition possui um conector de fone de ouvido estéreo de 3,5 mm que pode ser usado para conectar qualquer fone de ouvido compatível. Também é possível personalizar o controle remapeando os botões com o aplicativo Xbox Accessories para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10/11.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Controle Sem Fio Xbox Remix Special Edition

    O Controle Sem Fio Xbox – Remix Special Edition está disponível para pré-encomenda em todo o mundo por R$ 899 e será lançado em 18 de abril. Verifique a disponibilidade do produto em sua região no revendedor local. Para mais detalhes do produto, visite Xbox.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade