Mais
    InícioAlimentos & BebidasOakberry chega aos supermercados

    Oakberry chega aos supermercados

    O produto estará disponível nas próximas semanas em lojas do Pão de Açúcar na capital e litoral paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Oakberry está lançando seu açaí no varejo em embalagens de 750g, disponível em cerca de 200 lojas do Pão de Açúcar na capital e litoral paulista.
    • A empresa assumiu 100% da produção de seu açaí no ano passado e está seguindo uma tendência de franquias globais ao estender sua oferta para o varejo.
    • O açaí para o varejo é 100% natural, orgânico e cremoso, com tecnologia que garante consistência pronta para consumo, além de ser carbono zero através de parceria com a Carbonext.

    Após conquistar milhões de consumidores nas suas lojas no Brasil e em mais de 40 países, a Oakberry leva seu açaí para o varejo em um novo formato pensado para o consumo dentro de casa. A estreia será gradual, com o produto disponível nas próximas semanas em cerca de 200 lojas do Pão de Açúcar na capital e litoral paulista, com expansão para outras praças ao longo do ano.

    O lançamento marca a entrada da Oakberry em um novo canal de distribuição e acontece após a consolidação do seu processo de verticalização, concluído no ano passado, quando a rede assumiu 100% da produção de seu carro-chefe, o açaí. O movimento segue uma tendência de franquias globais de estender a oferta para o varejo. 

    oakberry-chega-aos-mercados

    “O potencial de crescimento do açaí no varejo é enorme, e faltava um produto que entregasse a mesma qualidade que o consumidor está acostumado a ver nas lojas”, diz Georgios Frangulis, CEO da Oakberry. “A chegada do nosso açaí ao varejo criará novas ocasiões de consumo, expandindo o alcance da marca e abrindo uma nova avenida de crescimento para a empresa.”

    Em embalagens de 750m da versão do açaí para o varejo se propõe a levar a mesma experiência das lojas para dentro de casa, com um produto 100% natural, orgânico e cremoso. Para isso, a Oakberry investiu em tecnologia para garantir que o produto tenha uma consistência pronta para consumo, sem a necessidade de retirar do freezer com antecedência. 

    Para levar ao mercado um açaí carbono zero, a Oakberry firmou parceria com a Carbonext, empresa responsável por projetos de geração de créditos de carbono na Amazônia, para compensar as emissões de toda cadeia de produção do novo produto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade