Mais
    InícioAlimentos & BebidasOakberry e Lowko lançam picolé zero açúcar e vegano de açaí

    Oakberry e Lowko lançam picolé zero açúcar e vegano de açaí

    O picolé contém baixas calorias e é rico em fibras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a Oakberry uniram-se para transformar o impossível em realidade: o Lowko Oakberry Açaí. A novidade promete atrair os fãs da marca por açaí e já chegou nos principais pontos de venda dos varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de estar disponível no site da Lowko e em apps de delivery. 

    O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante “lowkamente” deliciosa de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da Oakberry, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.  

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A Lowko chegou chegando ao mercado em 2019 para transformar o desejo de tomar sorvete todos os dias sem culpa, em realidade. Então, aqueles que prezam por um lifestyle equilibrado, sem deixar de lado uma experiência saborosa, logo poderão consumir o pops Lowko Oakberry Açaí sem culpa e sem medo de ser feliz. 

    lowko-oakberry-açaí

    Não é por menos que já está presente nas principais redes varejistas do país, com quase 1000 pontos de vendas, em mais de 90 cidades. A Lowko é a única marca relevante no mercado brasileiro que traz atributos mais saudáveis para a categoria de sorvete. O projeto Lowko e Oakberry se resume em inovação, criatividade e know-how para lá de especial de líderes que dominam a área. 

    Veja também:  51 Ice lança sabor Açaí com Guaraná

    “Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a OAKBERRY bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana”, ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Lowko Oakberry Açaí

    O picolé Lowko Açaí está a venda no site da Lowko e em apps de delivery pelo preço sugerido de R$ 13,00 cada picolé.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade