Mais
    InícioPublicidadeBrandingTIM promete parceria inédita com o Uber

    TIM promete parceria inédita com o Uber

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Além de lançar sua nova marca, a TIM se comprometeu em se esforçar ao máximo para ser uma operadora melhor para os brasileiros durante o evento que aconteceu na semana passada. E como parte deste compromisso, a operadora anunciou uma parceria inédita com o app Uber, o app que conecta motoristas e passageiros.

    Ainda não há muitos detalhes sobre a parceria, mas se levarmos em conta o bom histórico de parcerias que a marca tem com alguns apps como Deezer e Whatsapp, a TIM deverá oferecer acesso ao Uber sem descontar da franquia e ainda proporcionar algum desconto extra.

    Continua depois do anúncio
    novo-logo-tim-lancamento-nova-marca-blog-gkpb
    Rodrigo Modesto Abreu, Presidente da TIM Brasil, durante apresentação da nova marca.

    “A parceria com a Uber traz benefícios para nossos clientes e reforça nossa posição de proximidade com as empresas de serviços na internet, ajudando na expansão de mais uma inovação do mercado”, afirma Flavio Lang, diretor de VAS e Handsets da TIM Brasil.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    Durante o dia do lançamento da nova marca, a TIM proporcionou aos convidados um transporte de ida e volta gratuito utilizando o serviço Uber. O que garante que a companhia está realmente muito próxima do app que é sinônimo de inovação e de como #FazerDiferente.

    “A missão da Uber é oferecer transporte seguro, confiável e eficiente ao toque de um botão. Junto com a TIM, acreditamos que será possível oferecer a ainda mais pessoas outra opção para se movimentar pela cidade”, comenta Gui Telles, GM da Uber no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A operadora prometeu mais detalhes em breve. A nova parceria deve ser lançada já no mês que vem.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade