Mais
    InícioPublicidadeBrandingTIM promete parceria inédita com o Uber

    TIM promete parceria inédita com o Uber

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A TIM lançou sua nova marca e se comprometeu em ser uma operadora melhor para os brasileiros.
    • A operadora anunciou uma parceria inédita com o app Uber, oferecendo acesso sem descontar da franquia e possíveis descontos extras.
    • A parceria visa oferecer transporte seguro e eficiente ao toque de um botão, com mais detalhes a serem divulgados em breve e lançamento previsto para o próximo mês.

    Além de lançar sua nova marca, a TIM se comprometeu em se esforçar ao máximo para ser uma operadora melhor para os brasileiros durante o evento que aconteceu na semana passada. E como parte deste compromisso, a operadora anunciou uma parceria inédita com o app Uber, o app que conecta motoristas e passageiros.

    Ainda não há muitos detalhes sobre a parceria, mas se levarmos em conta o bom histórico de parcerias que a marca tem com alguns apps como Deezer e Whatsapp, a TIM deverá oferecer acesso ao Uber sem descontar da franquia e ainda proporcionar algum desconto extra.

    novo-logo-tim-lancamento-nova-marca-blog-gkpb
    Rodrigo Modesto Abreu, Presidente da TIM Brasil, durante apresentação da nova marca.

    “A parceria com a Uber traz benefícios para nossos clientes e reforça nossa posição de proximidade com as empresas de serviços na internet, ajudando na expansão de mais uma inovação do mercado”, afirma Flavio Lang, diretor de VAS e Handsets da TIM Brasil.

    Durante o dia do lançamento da nova marca, a TIM proporcionou aos convidados um transporte de ida e volta gratuito utilizando o serviço Uber. O que garante que a companhia está realmente muito próxima do app que é sinônimo de inovação e de como #FazerDiferente.

    “A missão da Uber é oferecer transporte seguro, confiável e eficiente ao toque de um botão. Junto com a TIM, acreditamos que será possível oferecer a ainda mais pessoas outra opção para se movimentar pela cidade”, comenta Gui Telles, GM da Uber no Brasil.

    A operadora prometeu mais detalhes em breve. A nova parceria deve ser lançada já no mês que vem.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade