Mais
    InícioGeekMalwee e Warner Bros. apresentam coleção de Looney Tunes

    Malwee e Warner Bros. apresentam coleção de Looney Tunes

    A marca apresenta os personagens favoritos da Warner Bros. em peças confortáveis e versáteis com estilo retrô anos 90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é um fã de longa data da Warner Bros. e dos personagens dos Looney Tunes, temos uma boa notícia para você! A Malwee e a Malwee Kids se uniram à Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para criar uma coleção comemorativa de 100 anos, que também celebra os 55 anos da marca de moda.

    A coleção apresenta modelos icônicos e estampas exclusivas para adultos e crianças com o famoso logo da Warner Bros. e personagens como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz, Papa-léguas, Marvin o Marciano e o Coyote. Outras marcas também estão criando produtos em comemoração ao centenário da Warner Bros, como a coleção de roupas da FANLAB e os novos brindes do McDonald’s.

    Continua depois do anúncio

    Imagine vestir uma camiseta com o Taz vestido de Superman ou o Pernalonga encenando em o filme “CASABLANCA” de 1942? A coleção acaba trazendo momentos nostálgicos para os fãs das marcas e personagens, em camisetas com efeito ‘tie-dye’ e modelagem soltinha.

    Veja também:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    Além disso, as peças são confortáveis e de estilo retrô, elas dão um toque de nostalgia. Os itens fazem o consumidor reviver os momentos importantes da infância ou simplesmente mostrar o amor pelos personagens.

    Segundo Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee, essa é uma dupla celebração que reflete o propósito da Malwee e da Malwee Kids: “Criamos soluções descomplicadas de vestir, propondo uma moda sem ansiedade, com roupas para que as pessoas vivam suas histórias com o máximo de potencial e para que as crianças cresçam felizes. Resgatar símbolos e personagens que fizeram e fazem parte da memória afetiva de várias gerações é uma forma de gerar conexão por meio da moda”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para os fãs adultos, a coleção Malwee x Warner Bros. apresenta um mix de produtos modelagens confortáveis, como agasalhos e conjuntos de moletom, jaqueta jeans, camisetas e até pijamas em cores neutras e com tons mais atuais da paleta de cores, como o verde escuro e marrom.

    Veja também:  TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    Já para as crianças, a Malwee Kids apresenta conjuntos de moletom, camisetas de manga curta, blusas e camisetas de manga longa, além de calças e jaquetas jeans. Como matéria-prima, se destacam o moletom 100% algodão (inclusive flanelados), as malhas, meia malha e jeans.

    Continua depois do anúncio

    “Um dos grandes objetivos do time foi criar uma coleção que refletisse a sensação da “Malwee gostosa como um abraço”, que está na memória afetiva de tanta gente e é um elemento importante da nossa história. Por isso, a linha foi produzida com 85% de moletom, matéria-prima icônica e sensorial da Malwee”, completa Audrei Russo, Diretora de marcas adulto do Grupo Malwee.

    Preço e Disponibilidade – Coleção Malwee e Warner Bros.

    A coleção Malwee e Warner Bros. estará disponível a partir de hoje, dia 30 de março, no e-commerce, lojas da rede Aqui Tem Malwee e multimarcas em todo o Brasil. Os preços das peças variam de R$ 79,90 a R$339,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade