Mais
    InícioGeekGamesPlayStation Plus para abril de 2023: Meet Your Maker, Sackboy: A Big...

    PlayStation Plus para abril de 2023: Meet Your Maker, Sackboy: A Big Adventure e Tails of Iron

    Três jogos disponíveis para assinantes do PS Plus a partir de 4 de abril

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mês de abril está quase batendo à porta com suas novidades nos streamings e também para os amantes dos games. Os jogos gratuitos para assinantes do PlayStation Plus Essential para abril 2023 são Meet Your Maker, Sackboy: A Big Adventure e Tails of Iron, anunciou a Sony na quarta-feira. Os jogadores podem baixá-los a partir de terça-feira, 4 de abril.

    Confira os jogos que estarão disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus em abril 2023:

    Meet Your Maker

    Meet Your Maker é um jogo pós-apocalíptico de construção e invasão em primeira pessoa, onde cada nível é projetado pelos jogadores. Alterne entre as funções enquanto planeja Postos avançados tortuosos cheios de armadilhas e guardas e, em seguida, prepare-se para um combate metódico em ritmo acelerado, invadindo as criações de outros jogadores, ganhando vantagem ao escolher o carregamento certo (corpo a corpo, à distância, defensivo), vantagens e consumíveis para corresponder ao seu desafio ou estilo de jogo. Combine sua criatividade e construa com um amigo ou junte forças para invadir Outposts como uma equipe de dois.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    Sackboy: A Big Adventure

    O icônico herói do PlayStation, Sackboy, volta à ação de tirar o fôlego com uma enorme, divertida e frenética aventura multijogador em 3D. Vá sozinho em uma corrida épica contra o tempo repleta de perigos e perigos ou aproveite o jogo em grupo local ou online, criando equipes de dois a quatro aventureiros enquanto trabalham juntos para superar tarefas nefastas que você possa imaginar, incluindo níveis cooperativos imperdíveis.

    Tails of Iron

    Situado em uma terra sombria atormentada pela guerra, Tails of Iron é uma aventura de RPG desenhada à mão com combate brutalmente punitivo. Como Redgi, herdeiro do Trono do Rato, você deve restaurar seu reino quebrado banindo o impiedoso Frog Clan e seu feroz líder, Greenwart. Conforme você explora o mundo enganosamente encantador, você encontrará um elenco de companheiros únicos, prontos para ajudá-lo em sua aventura. E você vai precisar de toda a ajuda que conseguir, seja com novas receitas de refeições, projetos para forjar armas e armaduras mortais ou até mesmo um móbile de toupeira blindado para escavar a terra!

    Veja também:  Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Os membros do PlayStation Plus têm até segunda-feira, 3 de abril, para adicionar Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e Code Vein à sua biblioteca de jogos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade