Mais
    InícioGeekBoard GamesGo Deck: conheça o mini baralho da Copag

    Go Deck: conheça o mini baralho da Copag

    A novidade foi feita para levar onde quiser, na mochila, no bolso até mesmo na praia e piscina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Copag acaba de criar um novo baralho para a galera se divertir, o Go Deck. O novo baralho plástico da marca foi feito para levar onde quiser, no bolso, na pochete, na mochila, na necessaire, no estojo da escola, e até mesmo na praia e piscina. Deste modo, todo mundo poderá jogar um baralho a qualquer hora e em qualquer lugar. Veja:

    O Go Deck é perfeito para aqueles que querem a praticidade de levar um baralho para qualquer lugar, independente de onde for, sem precisar de equipamentos adicionais para se divertir. Ele ainda pode ser utilizado na água, como por exemplo, curtir jogando com os amigos na piscina, já que o baralho é feiro 100% de plástico. E ao total o baralho contêm 55 cartas no tamanho Half-Poker Size (31,5mm x 88mm), como comparativo, o 139 Bridge, carro-chefe da Copag, tem como dimensões 57mm x 89mm.

    Continua depois do anúncio

    O Go Deck apresenta uma caixa pequenininha com uma abertura lateral, é do tamanho de uma palma de uma mão, fazendo com que a caixa caiba certinho e seja confortável na hora de segurar. O baralho apresenta cartas pequenas com naipes tradicionais e ilustrações lindas, além das cartas de plástico tradicionais, o Go Deck traz um contador de pontos dividido em time A e time B. Comparando com uma carta normal, o tamanho do novo baralho de plástico da Copag é exatamente a metade.

    “Desenhamos um baralho que cabe em qualquer situação e momento, com design moderno. Pensamos em um produto que mantenha as características e a tradição da empresa, mas que, ao mesmo tempo, seja atual e prático. O GO DECK chega para fazer a diferença para aqueles que gostam de estar com o jogo sempre por perto, afinal de contas, a qualquer hora é divertido reunir os amigos e jogar cartas. Por isso, ele cabe na mochila, na necessaire, ou até mesmo em uma pochete, um estojo, ou simplesmente o bolso de um calção de praia, por exemplo”, Mariana Dall’Acqua, VP de Marketing da COPAG.

    Preço e Disponibilidade – Go Deck

    O novo baralho de plástico da Copag, Go Deck pode ser encontrado no site oficial da marca. Você pode adquirir o novo baralho nas cores Amarelo e Azul ou Verde e Rosa, pelo preço sugerido de R$ 39,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade