Mais
    InícioGeekCinemaCinemark promove "Noite do Spoiler" com sessões temáticas de Dungeons & Dragons

    Cinemark promove “Noite do Spoiler” com sessões temáticas de Dungeons & Dragons

    Ingressos para experiência imersiva já estão à venda para sessões em São Paulo (Eldorado e Santa Cruz) e Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cinemark tem apostado bastante em sessões temáticas para cair no gosto do público, nós vimos o sucesso que foi a primeira Noite do Spoiler com Venom e agora a rede irá repetir a dose com sessões temáticas de Dungeons & Dragons em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    No próximo dia 28 a Cinemark realiza uma parceria com a Paramount Pictures para agradar os fãs de “Dungeons & Dragons” com mais uma edição da Noite do Spoiler. Os apaixonados por D&D terão a oportunidade de assistir a adaptação para as telonas em primeira mão e ser transportados para o universo mágico do famoso jogo de RPG. As sessões especiais acontecerão em cinemas selecionados de São Paulo (Eldorado e Santa Cruz) e Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao Universal Orlando Resort

    Para que todos possam se sentir parte da aventura de Dungeons & Dragons, a Rede preparou uma experiência imersiva com salas totalmente customizadas inspiradas no universo do jogo, que tornarão a sessão ainda mais emocionante e divertida. Além disso, os clientes terão acesso a um conteúdo exclusivo comandado por Érico Borgo, que irá explorar os bastidores da produção e outras curiosidades. Tudo isso 16 dias antes da estreia nacional da produção, que está programada para o dia 13 de abril.

    Os ingressos já estão disponíveis no site, no aplicativo e nas bilheterias dos cinemas participantes, pelo preço de R$ 59, e além de garantir o acesso ao filme com personalização e conteúdo especial, também inclui um combo de pipoca e bebida e um kit exclusivo com itens colecionáveis, como um copo temático e um card exclusivo. Os itens são uma maneira dos fãs do jogo de RPG e do longa guardarem uma lembrança deste momento único.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo de 'Patos: O Filme'

    “A Noite do Spoiler é um projeto que criamos com muito carinho. Queremos proporcionar aos fãs apaixonados uma experiência inesquecível para conferir seus personagens e histórias favoritas em primeira mão nos nossos cinemas”, explica Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark. Ele ainda compartilha sua animação com a primeira edição do projeto Noite do Spoiler de 2023. “A chegada de Dungeons & Dragons, uma das adaptações mais aguardadas do ano, à essa experiência única nos deixa muito animados. Com certeza, será um sucesso e estamos empolgados em trazer essa oportunidade aos nossos espectadores”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes traz a história de um ladrão e um bando de aventureiros que acabam em uma jornada épica para recuperar uma relíquia poderosa. O longa tem nomes como Chris Pine, Sophia Lillis, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page e Justice Smith no elenco.

    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido

    O longa tem estreia inicial prevista para o dia 13 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade