Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteO novo picolé Garoto Bombom chega ao mercado

    O novo picolé Garoto Bombom chega ao mercado

    A novidade já está disponível nos principais pontos de venda em todo país

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Froneri Brasil, empresa responsável pela produção, distribuição e comercialização da Garoto Sorvetes, lançou mais uma novidade. O Picolé Garoto Bombom chegou para integrar o portfólio da marca, que já conta com linhas de picolés para todos os gostos.

    O tradicional picolé bombom caiu no gosto dos brasileiros, e o novo sabor é aposta da marca para os dias mais quentes. Com um sorvete cremoso de baunilha, delicioso recheio de chocolate ao leite, e casquinha crocante de chocolate branco com pedaços de amendoim, o lançamento traz a qualidade e tradição de Garoto em uma combinação de texturas na medida certa.

    Continua depois do anĂşncio
    O novo picolé Garoto Bombom chega ao mercado (2)

    A novidade passa a fazer parte da linha “Minhas marcas favoritas” de Sorvetes Nestlé, que reúne grandes campeões de vendas dos chocolates em suas versões geladas. Esse não é o primeiro lançamento de picolé da Garoto Sorvetes, a marca da Nestlé já ganhou em 2020, o sorvete Crocante na versão picolé

    Veja tambĂ©m:  McDonald's lança McFlurry Chocrocante com Diamante Negro

    Preço e Disponibilidade – PicolĂ© Garoto Bombom

    O novo picolé Garoto Bombom chega ao mercado a preço sugerido de R$ 8,00, na mesma faixa de preço dos demais sorvetes da marca. A novidade já está disponível nos principais pontos de venda em todo país, então você já deve ter visto ele aparecendo em alguns freezer dentro de restaurantes e supermercados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade