Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais'Não julge, beije' é o que a Close Up quer te dizer...

    ‘Não julge, beije’ é o que a Close Up quer te dizer neste Dia do Beijo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Close Up preparou peças incríveis para o Dia do Beijo, abordando casais que sofrem preconceito na sociedade.
    • Embora tenha recebido críticas de conservadores e apelos de boicote, as imagens tiveram um impacto positivo, gerando muitos comentários.
    • A marca já tinha causado polêmica anteriormente com uma imagem sugerindo um beijo entre três pessoas, que também obteve sucesso nas redes sociais.

    Para trabalhar o Dia do Beijo que acontece amanhã, dia 13 de abril, o pessoal da Close Up decidiu chegar com o pé na porta e colocar o dedo na ferida dos preconceituosos com peças incríveis tanto no conceito, quanto na execução da arte.

    As artes que foram postadas hoje no Instagram da marca mostram casais que normalmente sofrem preconceito na sociedade, como gays, negros que namoram pessoas de pele mais clara, entre outros. E o resultado é impactante:

    foto-close-up-dia-do-beijo-gay-azul-nao-julge-blog-gkpb foto-close-up-dia-do-beijo-preto-e-branco-julge-blog-gkpb foto-close-up-dia-do-beijo-vermelho-nao-julge-blog-gkpb

    Nos comentários, os mais conservadores chegaram a destilar gratuitamente seu ódio em declarações contra a marca e à homossexualidade. Alguns usuários do Instagram chegaram até mesmo a citar a Bíblia e pedir o boicote à Close Up pela mensagem de apoio às minorias.

    No entanto, o impacto positivo foi bem maior. A imagem mais polêmica, do casal gay, já passou de 200 comentários, enquanto a média das outras imagens é de cerca de 30 a 40 comentários.

    Em setembro do ano passado a Close Up já tinha causado polêmica, quando colocou uma imagem que sugeria um beijo entre três pessoas. Embora muito criticado, o post foi um dos que mais rendeu curtidas à marca até hoje.

    A criação é da F.biz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade