Mais
    InícioPublicidadeNissin revela conjunto de cama do Cup Noodles

    Nissin revela conjunto de cama do Cup Noodles

    A marca cogita tornar o conjunto disponível para o público, caso a postagem alcance um número suficiente de retuítes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin não tem medo de se divertir um pouco, muitas vezes sendo criativo com colaborações e sabores. Depois de trabalhar com a Converse para uma coleção de calçados inspirada no Cup Noodles, a marca está de volta com um conjunto de cama no formato do macarrão instantâneo mais prático, o Cup Noodles.

    Na sexta-feira, a empresa de alimentos japonesa Nissin postou uma foto de uma roupa de cama exclusiva no Twitter. A publicação mostrava uma pessoa deitada em um conjunto de cama no aspecto marcante da famosa embalagem do Cup Noodles, criando uma cena engraçada e deixando os fãs da marca doidos para saber mais sobre essa novidade. Confira a publicação:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    O conjunto da cama parece um sonho se tornado realidade para os fãs de Cup Noodles que desejam dormir em um pote gigante de macarrão instantâneo. A novidade da Nissin consiste em um edredom branco com embalagem de Cup Noodles, além de quatro travesseiros com imagens de diferentes ingredientes, incluindo camarão e cebolinha.

    Mas infelizmente, a roupa de cama especial não está disponível para venda no momento. No entanto, a Nissin afirmou por meio da hashtag #RT多ければ商品化 que se sua postagem do Twitter receber retuítes suficientes, a marca poderá considera vender o conjunto de cama no formato do Cup Noodles para o público em geral.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    No momento em que esta matéria foi escrita, o post já tinha acumulado atualmente mais de 1 milhão de visualizações, 14.490 curtidas e 8.905 retuítes. Será que isso seria já o suficiente para a Nissin lançar essa novidade para o mercado de decoração?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade