Mais
    Início Publicidade Anúncio Ruffles aposta no humor para promover campanha 'Faça-me Um Sabor'

    Ruffles aposta no humor para promover campanha ‘Faça-me Um Sabor’

    Publicidade

    Para anunciar a volta da promoção Faça-me Um Sabor, onde os consumidores são convidados a criarem um novo sabor para de Ruffles, a marca lançou dois novos comerciais onde aposta no humor com um tom de ficção.

    No filme Planeta, dois rapazes conversam na cozinha e sem querer, um dos amigos descobre que o outro realmente veio de outro planeta. Enquanto na peça Espírito, uma das personagens percebe que sua amiga já está morta. Assista aos filmes:

    Continua depois do anúncio

    Na primeira edição da prmoção Faça-me Um Sabor, a PepsiCo, dona da marca de batata Ruffles escolheu três sabores finalistas para uma votação aberta ao público. O eleito foi o Strogonuffles.

    Neste ano, a promoção vai até o final do ano e contará com quatro fases de ativação – cada uma focada em um momento específico do desenvolvimento do produto – onde as pessoas poderão enviar as sugestões de sabores, acompanhar o ranking e eliminações dos não escolhidos, votar nos 3 finalistas e conhecer o grande vencedor que ganhará 1% das vendas do sabor criado.

    A criação é da AlmapBBDO.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade